Publicidade

Audi tem as melhores oportunidades de emprego na Alemanha

A AUDI AG continua a crescer em popularidade como empregadora. Isso é reforçado pelos atuais rankings dos institutos de consultoria trendence e UNIVERSUM. Eles mostram que a fabricante automotiva continua a ser a empregadora de preferência da maioria dos estudantes na Alemanha, especialmente os de Engenharia. Os formandos podem esperar por excelentes perspectivas de emprego: a Audi quer expandir suas competências chave este ano e fortalecer em particular os campos de inovação com cerca de 2000 experts.

Tanto no estudo do UNIVERSUM e nos rankings da trendence, a Audi se mantém como a empregadora número um de preferência para jovens engenheiros, e assim, alcança uma vitória dupla. “Trabalhar em conceitos inovadores como o Audi Ultra é muito atrativo para jovens formandos em assuntos técnicos,” diz Thomas Sigi, Membro do Conselho de Administrativo da Audi AG, responsável por Recursos Humanos. “Ao mesmo tempo, oferecemos a eles a oportunidade de experimentar a fascinação da marca Audi em cada vez mais lugares e desenvolver suas carreiras em todo o mundo.”

Uma carreira na Audi é muito atraente também para os formandos nas áreas de Negócios. Um total de 12,3% deles listam a Audi como a maior empregadora no estudo da trendence; com o UNIVERSUM, a Audi ganhou o primeiro lugar pela quarta vez seguida. A Audi também conquistou primeiros lugares em ambos os rankings de formandos de Tecnologia da Informação e Ciências Naturais. De acordo com o estudo do UNIVERSUM, a marca Audi é a única fabricante automotiva nos dez primeiros lugares do ranking de formandos de Ciências Naturais. Futuros cientistas de computadores selecionaram a Audi como a melhor empresa automotiva na pesquisa e a quarta no geral, o que reforça que um emprego em desenvolvimento é particularmente atraente para jovens programadores. A Audi também e a vencedora do ranking geral do estudo, que neste ano foi expandido para incluir 30.000 estudantes de todos os semestres e cursos em 140 universidades na Alemanha.

A Audi atualmente oferece as melhores oportunidades de emprego para muitos formandos universitários. Como parte de sua expansão, a companhia planeja recrutar aproximadamente 2000 jovens qualificados na Alemanha só neste ano. Os novos funcionários irão principalmente fortalecer as áreas de competência em construção leve, conectividade e mobilidade elétrica, ou ajudarão a desenvolver novas plantas de produção.

A Audi tem grandes planos, e está investindo para alcançar as metas traçadas. Até 2018, a companhia irá investir aproximadamente 22 bilhões de euros em inovações e novos modelos, assim como na expansão de suas estruturas de fabricação ao redor do mundo. As fábricas na Alemanha também se beneficiaram do maior programa de investimentos e desenvolvimento da história da companhia: mais de metade do investimento planejado será nas plantas de Ingolstadt e Neckarsulm.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade