Publicidade

Fórmula Truck abre credenciamento de imprensa para etapa de Interlagos. Corrida de 18 de maio terá em disputa o GP Petrobras e será válida pelos campeonatos Sul-Americano e Brasileiro da categoria

A Fórmula Truck deu início nesta quarta-feira (30) o credenciamento dos profissionais da imprensa que vão atuar cobertura jornalística das ações que vão compor o cronograma do GP Petrobras, terceira etapa do Campeonato Brasileiro e segunda do Sul-Americano de 2014. O evento será desenvolvido entre os dias 16 e 18 de maio marcará a 17ª apresentação da categoria no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP).

A solicitação de credenciamento de repórteres, radialistas, fotógrafos e cinegrafistas deve ser encaminhada por e-mail para o endereço eletrônico credenciamento@grelak.com.br, indicando no campo “Assunto” a mensagem “Credenciamento Fórmula Truck”. A solicitação deve especificar nome, e-mail e contato telefônico tanto do solicitante quanto do veículo de comunicação que representa, além do endereço do site do veículo de comunicação.

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas às áreas ao redor do circuito durante a programação de treinos e corrida estará condicionado à participação em briefing específico com assessoria de imprensa e direção de prova da Fórmula Truck em data e horário a serem comunicados por e-mail, juntamente com a confirmação do credenciamento. Os coletes que dão livre acesso à pista serão fornecidos pela assessoria de imprensa ao término deste briefing.

O credenciamento de imprensa não contempla solicitações de blogs, canais de mídias sociais como Facebook e Twitter e sites pessoais, bem como de publicações impressas ou digitais ainda não lançadas. As solicitações dos jornalistas serão aceitas até as 18 horas da quarta-feira, dia 14. A programação do GP Petrobras terá suas primeiras atividades de pista na sexta-feira (16), com as duas primeiras sessões de treinos livres.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade