Publicidade

Maceió levanta poeira com a 3ª etapa da Polaris Cup

Seguindo o calendário do primeiro campeonato exclusivo Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), foi a vez de Maceió receber a 3ª etapa da Polaris Cup. A disputa realizada no último sábado, 26, atraiu 21 participantes.

“Essa foi a terceira etapa do campeonato fora de São Paulo. Elaboramos uma prova rápida, porém muito técnica devido às inúmeras sinuosidades e variações de altitudes e terrenos. Os 24 km exigiram muita habilidade de condução dos pilotos. Estamos muito satisfeitos com o sucesso que a Polaris Cup conquista a cada edição”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\ggouvea\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Word\26PolarisCupMaceio_DoniCastilho-0563.jpgO pódio da categoria RZR Super Production foi composto por Riamburgo Ximenez, com 36 pontos, Gustavo Malta, com 35, e Henrique Gutierrez, com 30.

Gustavo Lapertosa foi campeão da modalidade RZR 900, com 45 pontos. Marcelo Carqueijo ficou em segundo lugar, com 36, e André Stellman em terceiro, com 30 pontos.

Já na divisão RZR S 800, o vencedor foi Rodrigo Faiad, com 45 pontos, seguido de Rodrigo Cordaro, com 34, e André Correa, com 28.

A classe feminina, criada na última etapa da temporada 2013, atraiu quatro participantes. Cintia Faiad, Roberlena Moares e Adjone, formaram o pódio com 15,12 e 10 pontos, respectivamente.

Na soma das três primeiras etapas, Tiago Larrosa, com 67 pontos, Gustavo Xavier (Tatá), com 90 pontos e Rodrigo Cordaro, com 85 pontos, lideram as categorias RZR Super Production, RZR 900 e RZR S 800, respectivamente. Na modalidade feminina, Cintia Faiad encabeça a disputa, com 39 pontos, seguida por Roberlena Moraes, 30 pontos e Ádila Larossa com 20 pontos no acumulado.

Parceria

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\ggouvea\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Word\PolarisCupMaceio_DoniCastilho-0660.jpgA marca norte-americana, junto com sua concessionária local, G2 Racing, firmou uma parceria com o Rally do Velho Chico, a ser realizado entre 30 de abril e 03 de maio, na capital alagoana. Além do patrocínio da categoria UTV na disputa, foi dado um desconto de 50% na inscrição do rali para os participantes da Polaris Cup.

“Queremos incentivar a categoria que mais cresce no segmento off-road nacional. Planejamos a etapa da Polaris Cup de Maceió próxima da data do Rally do Velho Chico para que os clientes Polaris pudessem participar dos dois eventos e aumentar o grid da modalidade”, comenta Rodrigo.

A Polaris Cup conta com o apoio das empresas GoPro Brasil Racing, Sparco, Motul e Oakley. A terceira etapa recebeu colaboração da concessionária local G2 Racing e supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). O regulamento utilizado foi o mesmo do Campeonato Brasileiro de Baja.

A próxima etapa da disputa será em 31 de maio, em Brotas. O calendário completo do campeonato e as fotos do campeonato estão disponíveis no site www.polariscup.com.br.

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 3,8 bilhões em 2013, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 60 anos de história, possui 5.300 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

A empresa norte-americana é líder mundial no segmento de ATVs e UTVs e detentora das marcas de motocicletas, Indian e Victory, de veículos elétricos, GEM e Goupil, além da homônima Polaris.

Mais informações sobre a linha completa de veículos off-road da marca em www.polarisbrasil.com.br.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade