Nota Oficial Curitiba MotorShow: Apresentação JET CAR está cancelada. Apresentação que aconteceria durante evento em Curitiba, nos dias 16 e 17 de agosto, foi cancelada por problemas técnicos

Em nota oficial, divulgada pela 3 Sport Entertainment, empresa responsável pela organização da 3ª edição do Curitiba MotorShow (evento que acontece nos dias 16 e 17 de agosto), a apresentação do JET CAR (veículo no estilo dragster movido por turbina de avião) foi cancelada. O carro apresentou problemas técnicos em sua mais recente apresentação em Curitiba, no último fim de semana, e, em virtude do curto espaço de tempo não será possível realizar os ajustes necessários para garantir sua performance até o dia 16 de agosto. A decisão de suspender a atração da programação foi tomada em respeito ao público, uma vez que a máquina não estaria em condições plenas de funcionamento e uma quebra ainda maior comprometeria sua aparição no evento.

A organização do Curitiba Motorshow e a equipe Jet Car Show lamentam pelo ocorrido. Contudo, mesmo sem a presença do Jet Car, o evento contará com diversas outras atrações e performances especiais que vão mostrar para o público curitibano porque o Curitiba Motorshow é o maior parque de diversões a motor do país.

Entre as atrações do evento estão shows em duas e quatro rodas; o III Encontro Internacional de Hot Rods Confraria do Hot; Corrida Rústica Super Night Run; Drift RC’S; Encontro de Miniaturas Espaço DIECAST; Rei da Pista; Desafio 201 Hot Rods e Muscle Cars; Show FreeStyle, Exposição de Carros, Motos e Customizados; Campeonato Dub Style 101% Eventos; Etapa EMMA Brasil; Business Day e Rock’n Race Festival. As novidades deste ano ficam por conta do Concurso Pinup Contest e Gincana de Clubes. Além disso, no dia 15 de agosto haverá a primeira atração oficial do Curitiba Motorshow: o TrackDay In (www.trackdayin.com.br), onde os apaixonados por carros e velocidade podem pisar fundo no acelerador na pista do AIC.

O evento conta com o patrocínio das seguintes empresas: InjePro – Automotive Technology, Picanha Mania, Conduspar Condutores Elétricos, Technoise e Só Carrão. Apoio: Confraria do Hot, Força Livre Motor Sport, Amazonas Dragway, FPA (Federação Paranaense de Automobilismo), Associação Desportiva Automóvel Clube Internacional de Arrancada (CAR), Aeroporto Executivo, Pro Correr, Adesipar, Espaço Diecast, 101% Eventos Esportivos e Bolla de Neve Church. Apoio de Mídia: Revista Race Master, Revista Rod & Custom, Revista Auto Motivo e Revista Dragstrip. Agência oficial: World Tour. Companhia Aérea Oficial: TAM Linhas Aéreas.

Os ingressos para o Curitiba Motorshow estão à venda pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br). Para mais informações sobre o evento acesse www.curitibamotorshow.com.br ou acompanhe a Fan Page oficial https://www.facebook.com/ctba.motorshow. O evento conta com a organização da 3 Sport Entertainment.

Serviço:

3ª edição do Curitiba Motorshow

Quando? 16 e 17 de agosto das 09 as 18h

Onde? Autódromo Internacional de Curitiba (Av. Iraí, 16, Cep. 83.321-000 – Pinhais/PR)

Ingressos: à venda pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br)

Entrada franca: Crianças até 10 anos (apresentando documento de identificação pessoal com foto) e pilotos filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação Brasileira de Motociclismo (com carteira emitida em 2014 por uma das respectivas entidades) não pagam entrada.

Meia entrada (venda somente nas bilheterias do Autódromo): estudantes do ensino fundamental, médio e superior – público e particular – apresentando carteira estudantil com foto, validade a partir de 2013 e comprovante de matrícula e/ou pagamento da última mensalidade escolar (Lei Estadual 11.182/1995); professores da rede de ensino público e particular do estado do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008); idosos com idade igual ou superior a 60 anos – (Lei Federal 10.741/2003); doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado do Paraná (Lei Estadual 13.964/2002).

Saiba mais: www.curitibamotorshow.com.br