Grupo Protege oferece soluções em segurança para postos de combustível em mais de 20 estados brasileiros. Tradição e expertise de 40 anos são diferenciais da empresa

Preocupado em garantir e aumentar a segurança dos postos de combustível, o Grupo Protege, o maior grupo de empresas de segurança 100% nacional, oferece soluções completas para esses estabelecimentos. São alternativas que otimizam recursos e aumentam sensivelmente o nível de segurança oferecida ao cliente.

Segundo Mário Baptista de Oliveira, diretor-geral do Grupo Protege, a estratégia para os postos de combustível, principalmente por causa do volume diário de transações em dinheiro, é aliar soluções que controlam essa movimentação com segurança ao transporte de valores. “Sugerimos como recurso o mix transporte de valores, mais o cofre inteligente, opções que proporcionam maior tranquilidade a esse tipo de estabelecimento”, explica o executivo.

Totalmente blindado, o cofre inteligente tem capacidade para armazenar até 5.000 cédulas e está equipado com sistema que detecta e rejeita notas falsas. A tecnologia do cofre permite que o cliente tenha controle completo, em tempo real, da quantia armazenada, por meio de ferramentas on-line. Além disso, o sistema realiza de forma automática o procedimento de conferência das notas, tornando desnecessários os corriqueiros processos de contabilização, validação e recontagem das cédulas. Todo o valor armazenado é computado no ato do depósito e é emitido comprovante com informações como depositante, hora, local e composição das cédulas depositadas. “O cofre é a evolução do transporte de valores, visto que, quando o dinheiro é depositado, já está seguro até que seja retirado pelo próprio transporte de valores”, salienta Baptista de Oliveira. “Esta é uma solução muito utilizada por empresários com mais de uma loja, pois é possível saber em tempo real a movimentação em dinheiro de todos os estabelecimentos”, finaliza.

Para completar, itens da segurança eletrônica como CFTV (circuito fechado de TV), alarme e botão de pânico também ajudam a manter o estabelecimento mais seguro.

Presente em todo o território nacional, a Protege também está no estado do Rio de Janeiro, possui mais de 40 anos de experiência e está presente em 13 estados e no Distrito Federal. Sua área de atuação engloba os serviços de transporte, processamento e custódia de valores, segurança patrimonial e eletrônica.

Sobre o Grupo Protege

Com mais de 40 anos de experiência e presente em 21 estados, o Grupo Protege é o maior grupo de empresas de soluções em segurança 100% nacional. O Grupo oferece serviços de transporte, processamento e custódia de valores, segurança aeroportuária, patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. Um dos principais diferenciais da companhia é o investimento no treinamento e na reciclagem de seus profissionais. Atualmente, o Grupo Protege conta com mais de 20.000 funcionários, 73 mil m² de infraestrutura de segurança construída para custódia de valores e caixa forte, 1.700 veículos, 43 bases operacionais e está presente em 27 aeroportos do Brasil. O Grupo é formado por seis empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços e Proforte.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: