Publicidade

Campo Grande recebe 14ª edição do Polaris Experience Day. Em parceria com a Outside Polaris, concessionária da marca, o evento promoverá passeio para proprietários de ATVs e UTVs

Com o objetivo de promover ações destinadas aos entusiastas do ‘fora-de-estrada’, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), realiza no dia 8 de novembro, em Campo Grande, MS, a última etapa do projeto Polaris Experience Day.

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: http://www.polarisexperienceday.com.br/images/fotos/13-etapa/pirenopolis-11.jpgMarcando a chegada da Outside Polaris, concessionária da marca em Campo Grande, o evento que tem como previsão receber cerca de 50 participantes, contará com uma trilha de proximamente 50 quilômetros e um roteiro repleto de adrenalina e belas paisagens, criadas a partir da característica fauna e flora da região.
Veículo PolarisElaborado com nível máximo de dificuldade, a rota do passeio, que partirá da Fazenda Piana, terá piso extremamente duro, além de percurso marcado por trechos com erosão, mata fechada, terra preta e solta, em que os pilotos poderão desfrutar de uma aventura única com muita segurança, sendo coordenados a percorrer e superar os diversos terrenos e obstáculos do trajeto.

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: http://www.polarisexperienceday.com.br/images/fotos/13-etapa/pirenopolis-5.jpg Além de ser um encontro que promove entretenimento para seus clientes, o Polaris Experience Day incentiva a preservação ambiental. Dando continuidade a sua ação de sustentabilidade, a marca reverterá o número de inscrições em mudas de árvores a serem plantadas na região.

“O Polaris Experience Day possui um papel fundamental no relacionamento com nossos clientes. Além de apresentar os diferenciais dos nossos produtos, o encontro busca a confraternização entre os amantes do ‘fora-de-estrada’, proporcionando um passeio agradável e seguro para a família do mundo off-road e esse em especial, marcará a chegada da Polaris na cidade de Campo Grande, com a inauguração da Outside Polaris”, comenta Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.

Para participar do Polaris Experience Day é preciso ter um veículo ATV ou UTV, independente da marca do fabricante. A marca lembra, ainda, que é imprescindível o uso de todos os equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçado apropriado – tanto para pilotos quanto para os acompanhantes. As inscrições antecipadas podem ser feitos pelo site em http://polarisexperienceday.com.br, onde também se encontra o calendário completo dos eventos.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade