Publicidade

MAPFRE Assistance lança solução de vendas por telemarketing para complementar renda de seus parceiros

A MAPFRE Assistance agora oferece a parceiros sua estrutura de Telemarketing como plataforma de vendas de pacotes de assistências emergenciais e de conveniência voltadas para casa, carro e família. Essas soluções complementam o mix de produtos e serviços da empresa, agregam valor à marca e fortalecem o relacionamento com clientes, que podem contratar serviços que garantem segurança, tranquilidade e conveniência.

Trata-se de uma opção muito rentável e sem investimento financeiro para companhias, pois usa a estrutura da MAPFRE Assistance, que também se responsabiliza pela gestão operacional. As oportunidades mais adequadas ao modelo de negócio das empresas são avaliadas em parceria.

“Tão importante quanto a oferta de produtos, é criar alternativas de vendas para nossos parceiros, que podem contar com o maior leque de serviços do mercado, com pacotes customizados de acordo com o perfil das empresas. Esse diferencial, aliado à nossa expertise em telemarketing, permite-nos contribuir para aumento de rentabilidade, fidelização de clientes e na diversificação do negócio”, afirma Sandro Barbosa, superintendente de Distribuição.

O Telemarketing é voltado para parceiros como corretoras, instituições financeiras, concessionárias de serviços públicos, cooperativas, empresas varejistas, grandes grupos de concessionárias e outras empresas que possuam uma base de clientes consolidada. Para o serviço, a MAPFRE Assistance possui uma área, com profissionais e estrutura especializada de vendas e de operações.

Para outras informações sobre como oferecer as soluções, os interessados devem contatar a MAPFRE Assistance pelo telefone 11 4689-5800 ou pelo site www.mapfre-assistance.com.br.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade