Publicidade

BMW Group e Deezer oferecem benefícios exclusivos para clientes das marcas BMW e MINI no Brasil

O BMW Group Brasil anuncia uma parceria nacional com a Deezer, empresa de streaming que permite acesso imediato e ilimitado a mais de 30 milhões de músicas, em qualquer dispositivo. A partir de agora, os proprietários de veículos BMW e MINI, além de poderem ouvir suas playlists por meio do app diretamente em seus carros, passarão a contar com benefícios exclusivos, tais como assinatura do plano Premium+ gratuita pelos primeiros 2 meses, que permite explorar todo o universo de possibilidades da Deezer no BMW Connected e MINI Connected.

Para isso, basta que o usuário se cadastre por meio do email marketing enviado pelo BMW Group a toda a sua base de clientes com veículos com os opcionais 6NR (BMW Apps) ou 6NM (MINI Connected) e realize o download da versão mais recente do aplicativo para iPhone ou Android. Dessa forma é possível conectar o smartphone ao veículo por meio da porta USB ou do adaptador snap-in, para que todas as funções individuais sejam acessadas pela tecnologia de conectividade.

A parceria prevê ainda diversas ações de marketing nos próximos meses. Uma delas será a utilização do Deezer em eventos das marcas BMW (automóveis) e MINI no Brasil, com trilhas sonoras exclusivas para cada ocasião. O objetivo é divulgar as possibilidades de uso do serviço aos clientes do BMW Group Brasil e outros interessados.

„Os serviços premium oferecidos pelo BMW Group trazem conforto, conectividade e diversão aos nossos clientes. Com esta parceria, reforçamos nossa sinergia e a preocupação em oferecer o máximo em tecnologia e interatividade a bordo dos nossos veículos“, garante Nina Dragone, Diretora da MINI Brasil.

Sobre o BMW Connected e o MINI Connected

O BMW Connected e o MINI Connected são pacotes completos de serviços e aplicativos que permitem ao usuário utilizar diversas funcionalidades diretamente do computador de bordo de seu BMW ou MINI. Para isso, basta fazer o download do app na Apple Store ou no Google Play em seu celular* e conectar o smartphone ao veículo por meio de um cabo USB. A partir desse momento, o usuário pode selecionar estações de rádio de todas as partes do mundo, acessar redes sociais, como Facebook e Twitter, e visualizar eventos futuros de seu calendário, além de poder ouvir a leitura de todos os textos pelo sistema de alto-falantes do veículo através da função “Text-to-Speech”.

O usuário também terá acesso a aplicativos de terceiros, como o Aupeo!, Deezer, Stitcher e Tunein, entre outros. Para veículos BMW, poderá verificar como está o modo de conduzir seu veículo com a função “ECO PRO Analyser” e fazer um tour na cidade onde estiver, por meio de um guia personalizado em seu carro, utilizando a função “Wiki Local”.

Para maiores informações sobre como conectar o seu smartphone com os veículos BMW e os aplicativos compatíveis, visite: www.bmw.com.br/connecteddrive ou http://www.mini.com.br/connected/

O BMW Connected e o MINI Connected estão disponíveis para todos os modelos das marcas vendidos no Brasil**.

*O app requer Android 4.2, iOS 5.0 ou posteriores e é compatível com iPhone, iPad, iPod touch e celulares e tablets que rodam sistema Android (para dispositivos Android, algumas funções podem não estar disponíveis).

**Para veículos BMW é necessário o opcional 6NR, e para veículos MINI é necessário o opcional 6NM.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade