Publicidade

Parceria entre GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 e Caçula de Pneus garante bônus em serviços e produtos automotivos

O GP de Interlagos, que ocorrerá no próximo final de semana, será o 18º e penúltimo circuito da temporada da Fórmula 1 e marca os momentos decisivos da temporada 2014 da categoria mais prestigiada do automobilismo mundial.

Os ingressos para a Fórmula 1 em Interlagos, na capital paulista, também darão aos compradores um cartão bônus para ser utilizado em qualquer uma das 30 lojas da Caçula de Pneus, especializada em serviços automotivos e autopeças, espalhadas por São Paulo e região metropolitana.

Trata-se de uma parceria entre o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 e a Caçula de Pneus, que prevê bonificação de R$ 50 para o motorista nos vários serviços oferecidos pela empresa em toda a sua rede de loja, bem como descontos para aquisição de peças e produtos.

O preço oficial do ingresso varia entre R$525 e R$11,6 mil e podem ser adquiridos no site oficial do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

Fórmula 1

O inglês Lewis Hamilton lidera a classificação, com 24 pontos a frente de seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg. Hamilton tem boas lembranças de Interlagos, afinal, em 2008 ele desbancou o piloto brasileiro Felipe Massa na última volta, sagrando-se campeão mundial em solo tupiniquim (único título de sua carreira).

Hamilton não obteve grande sucesso no GP paulistano nos últimos 3 anos. Conseguiu uma nona colocação e não terminou a prova nas outras duas oportunidades. Nico Rosberg, companheiro de equipe de Hamilton e único piloto ameaçando as chances de título do inglês, não possui grande retrospecto correndo no Brasil. A sua melhor colocação foi um quarto lugar em 2007 quando ainda corria pela Williams.

Sobre a Caçula Pneus

A Caçula de Pneus é uma empresa com mais de 50 anos de experiência na oferta de produtos e serviços automotivos. Revendedora credenciada e autorizada da Pirelli, a Caçula oferece a mais completa linha de pneus da marca, além de um qualificado suporte técnico a seus clientes. A Caçula possui mais de 30 lojas na Região Metropolitana de São Paulo, equipadas com instrumentos de tecnologia avançada, e atende todo o Brasil por meio do e-commerce, conta com um time de profissionais altamente capacitado para auxiliar na compra, uso e manutenção de seus produtos.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade