Publicidade

AZ Armaturen do Brasil lança primeiras válvulas macho do mercado nacional com tampas conforme norma ISO 5211

VálvulaSeguindo uma política de pesquisa e desenvolvimento constantes, a fabricante de válvulas especiais AZ Armaturen do Brasil está produzindo de forma pioneira em sua sede em Itatiba-SP válvulas macho com tampas conforme a norma ISO 5211.

A normalização internacional, que torna universal o acoplamento de acionadores (atuadores elétricos, pneumáticos e hidráulicos) neste tipo de construção, facilita a automação e reduz custos, pois dispensa a utilização de acoplamentos e suportes especiais.

A partir de agora toda a linha de válvulas especiais da AZ Armaturen produzida no Brasil conta com tampas conforme a normalização ISO 5211.

Reconhecida pelas inovações e por trazer soluções práticas que atendem as mais variadas necessidades do mercado industrial, a AZ Armaturen do Brasil conquistou recentemente a certificação SIL, que atesta a integridade, repetibilidade, confiabilidade e assegura a menor susceptibilidade de falhas em seus produtos. A companhia fornece válvulas especiais para clientes dos mais diversos ramos, entre eles empresas de mineração, siderurgia, química, petroquímica e oil & gas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade