Publicidade

Mercedes-Benz expõe na feira FetransRio com suporte da agência The Front

Começou ontem (dia 5) e vai até o próxima sexta-feira (7) a FetransRio, a maior e mais importante feira do segmento de mobilidade urbana do País, que reúne os maiores players do setor no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ). A Mercedes-Benz estará presente no evento com o suporte da The Front, responsável pelo desenvolvimento e organização do estande da marca pela segunda edição consecutiva. Entre empresários do setor de transporte público, concessionários, órgãos gestores e autoridades, espera-se um público de 12 mil pessoas. Destas, cerca de 6 mil devem passar pelo estande da Mercedes-Benz, projetado especialmente para ampliar a visibilidade da marca no segmento de ônibus, aumentar o relacionamento com seus clientes e expor seus produtos e tecnologias.

A The Front também previu na estrutura concebida para o estande – com 1.560 m² – uma área vip. O local foi tematizado com motivos de um empório, possibilitando a criação de um ambiente sofisticado, mas descontraído. Neste mesmo sentido, também haverá atrações musicais. “Foi um desafio, para nós, apresentar soluções que superassem as de edições anteriores”, explica Walter Cavalheiro, presidente da The Front. “Contamos, para isso, com um conhecimento no setor que nos diferencia dos concorrentes e nos garante facilidade no entendimento de anseios e necessidades de nossos clientes”, complementa.

Atencipando-se ao evento, acontece, desde segunda-feira (3) – dia do coquetel de boas-vindas a cerca de 120 pessoas –, no Hotel Transamérica Prime Barra, o Encontro Nacional Center Bus, uma convenção direcionada aos gerentes de vendas e pós-vendas do mercado de ônibus, também planejado e operacionalizado pela The Front. Entre hoje e amanhã, os participantes expõem os resultados obtidos neste ano pela marca e as perspectivas para 2015.

SOBRE A THE FRONT

Desde 2003, a The Front já entregou mais de 500 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais, como Triumph, Iveco, ZF, VW, Mercedes-Benz e Voith, entre muitas outras.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade