Publicidade

Mercedes-Benz promove test-drive de caminhões ECONFORT no Santa Rosa Truck Show

Caminhão ECONFORTOs novos caminhões ECONFORT da Mercedes-Benz ganham destaque na 13ª edição do Santa Rosa Truck Show. Este tradicional evento, que reúne feira e test-drive, será realizado, entre os dias 7 e 9 de novembro, na área de exposições do Posto Santa Rosa, rodovia BR 101, km 116, em Itajaí, litoral de Santa Catarina, importante polo de transporte e logística da região Sul do Brasil.

Em parceria com o concessionário local, Ingá Veículos, a Mercedes-Benz preparou várias atividades para demonstrar as características e vantagens do ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos caminhões da marca. A começar pela exposição do caminhão semipesado Atego 2430 6×2 e do extrapesado Axor 2644 6×4. Além disso, dois cavalos-mecânicos (um Axor 2644 6×4 e um Actros 2546 6×2), atrelados a carretas com lastro, estarão disponíveis para test-drive pelos motoristas.

Contando com o acompanhamento de motoristas instrutores da fábrica, o test-drive permite que os caminhoneiros conheçam os avançados recursos tecnológicos de desempenho e segurança dos caminhões ECONFORT, bem como os itens de elevado conforto. Estas novidades asseguram uma dirigibilidade mais segura e tranquila, contribuindo para maior produtividade do motorista.

Caminhões ECONFORT trazem mais de 40 novidades

“As linhas de caminhões Atego, Axor e Actros passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado, propiciando maior eficiência, produtividade e rentabilidade no transporte, com conforto superior para o motorista. Reforçamos assim a imagem da marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

De acordo com Gilson, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua força e desempenho excelente e pela elevada robustez, resistência e produtividade. “Além disso, destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional. Dessa forma, asseguramos a rentabilidade para os clientes”, diz ele.

Unidade de negócio de seminovos, SelecTrucks é atração no evento

No Santa Rosa Truck Show, a Mercedes-Benz irá apresentar a frotistas e caminhoneiros o seu modelo de negócio para caminhões seminovos. Há pouco mais de um ano, ela inaugurou em Mauá, na Grande São Paulo, a primeira loja da SelecTrucks, que é responsável pela compra, estoque, manutenção e venda de seminovos, apoiando os concessionários na negociação com os clientes.

Com amplo mix de produtos, a SelecTrucks negocia todas as marcas de caminhões, modelos e anos de fabricação. O portfólio é divulgado via website na Internet, facilitando a consulta pelo cliente, que pode tanto utilizar seu caminhão seminovo na compra de um Mercedes-Benz zero quilômetro, quanto adquirir outro veículo seminovo.

Um grande diferencial da SelecTrucks é a oferta da Garantia SelecTrucks para todos os veículos da categoria Ouro e alguns da categoria Prata. Nenhum outro negócio oferece garantia de até 12 meses para todas as marcas de seminovos, o que confirma a qualidade dos produtos disponibilizados em sua loja.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade