Publicidade

Mitsubishi é o carro oficial do GP Brasil de Fórmula 1

Mitsubishi L 200Com a tradição, pioneirismo, força e resistência dos autênticos 4×4, a Mitsubishi Motors será, pela sexta vez consecutiva, o carro oficial do GP Petrobras Brasil de Fórmula 1.

Ao todo, são 43 veículos que estão à disposição da organização da prova, auxiliando em todo o trabalho de logística, resgate e transporte de diretores e autoridades.

“Ser o carro oficial do mais importante evento de automobilismo do mundo é um grande privilégio para a Mitsubishi Motors do Brasil. Os veículos são utilizados em todas as áreas do Autódromo de Interlagos, comprovando a versatilidade, força e resistência de nossas picapes, SUVs e crossovers”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Todo o circo da F1 passa pelos veículos Mitsubishi. A organização do GP Brasil de F1 tem à disposição 32 picapes L200 Triton, 10 Pajero Dakar e um ASX. “Estamos muito contentes com a parceria com a Mitsubishi. Escolhemos os carros da marca para serem os veículos oficiais pois eles nos oferecem tudo o que precisamos durante o evento, como força, potência, tecnologia, conforto e segurança”, afirma Claudia Ito, diretora executiva do Grande Prêmio do Brasil de Formula 1.

O 43º Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Formula 1 será nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade