Publicidade

Fras-le Argentina expõe produtos na Automechanika 2014. Participação visa estreitar relações com clientes da América Latina

Produto Fras-leA Fras-le, com 60 anos de história e hoje uma das cinco maiores fabricantes mundiais de materiais de fricção, participa, através de sua unidade em San Martín, Buenos Aires, da Automechanika Argentina, a ser realizada de 12 a 15 de novembro, no espaço de feiras La Rural, com estande próprio.

No espaço, além de produtos de seu extenso portfólio, incluindo itens da empresa Controil, a Fras-le irá expor a plaqueta vazada Matrixx, um conceito inovador desenvolvido para uso em pastilhas de freio a disco em veículos pesados e que será lançada oficialmente em abril de 2015, durante a Automec, em São Paulo.

Graças à alta tecnologia que a empresa aplica no desenvolvimento de soluções para a segurança automotiva, a Matrixx se revela um produto premium ao apresentar redução no peso total da pastilha e melhorar consideravelmente a transferência de calor entre a pastilha e o sistema de freio, o que contribui para uma maior durabilidade dos componentes.

Por ser vazada, a plaqueta também promove a diminuição de ruído e vibração do sistema. Outro diferencial que complementa os atributos de qualidade é a sua maior resistência mecânica, comprovada em rigorosos testes de laboratório, o que evita desplacamentos.

No estande da Fras-le também serão expostos produtos das demais fabricantes de autopeças das Empresas Randon, Suspensys, Master e JOST, além de itens de empresas representadas como Meritor e Hyva, que são comercializados pela Fras-le no mercado argentino. Com a participação no evento, a expectativa é fortalecer as relações com os clientes do mercado sul-americano e também fazer a prospecção de futuros negócios.

Com uma história marcada pelo respaldo de empresas de classe mundial, a Fras-le Argentina evolui para sua consolidação como uma das principais empresas de autopeças do mercado argentino e premia seus clientes com produtos líderes em inovação e tecnologia.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade