Publicidade

Volkswagen lança promoção “Test Drive Premiado”, que sorteará 40 up! e um Golf GTI com 5 anos de combustível de graça

Para participar, basta o interessado fazer um test drive em qualquer concessionária da Rede Volkswagen em todo o País
No sorteio final, em janeiro de 2015, o vencedor ganhará um Golf GTI com 5 anos de combustível de graça
Filme publicitário do “Test Drive Premiado” vai ao ar nesta terça-feira, (11/11). Confira o filme aqui

A Volkswagen do Brasil lança, no dia 12 de novembro, o “Test Drive Premiado”, uma das maiores promoções da empresa no País. Quem fizer test drive em qualquer concessionária da Rede Volkswagen em todo o Brasil concorre a um compacto up!. Serão 40 up!, sendo um por dia. Todas as pessoas que fizerem o test drive até o dia 21 de dezembro ganham um cupom para concorrer a um Golf GTI com 5 anos de combustível grátis. Quem comprar um Volkswagen durante a promoção terá direito a 10 cupons, aumentando suas chances de ganhar. O sorteio final será realizado no dia 30 de janeiro de 2015.

A promoção será divulgada com campanha criada pela AlmapBBDO, que será composta por filme de 30”, que estreia nesta terça-feira (11/11), anúncios em jornais e revistas, mídia exterior, ampla campanha digital com banners em portais de alta visibilidade, destaque no site da Volkswagen (www.volkswagen.com.br), nas redes sociais da montadora e no celular.

Confira o filme da promoção aqui e faça download do arquivo aqui.

Mecânica da promoção “Test Drive Premiado”

O cliente pode se pré-cadastrar no hotsite da promoção (www.promocaotestdrivepremiado.com.br) ou ir até uma concessionária Volkswagen e realizar seu cadastro diretamente com um vendedor. Após aceitar os termos do regulamento, o vendedor acompanha o cliente até o carro onde será realizado o test drive. Ao ligar o veículo, o motorista receberá uma mensagem de boas-vindas pelo rádio e será informado de que concorre a um up! e ao prêmio final.

Os carros que participarão do test drive terão um equipamento conectado ao acendedor no painel, importado e desenvolvido a partir de uma tecnologia inovadora. Ele estará ligado ao rádio do veículo por uma frequência FM programada. É por ele que o carro em movimento é identificado, e é este aparelho que fornece as informações para que o motorista receba a mensagem de boas-vindas e o comunicado de que recebeu o prêmio, se for sorteado. O sorteio é aleatório e realizado pelo próprio sistema. O test drive será validado depois que o motorista o avaliar e responder, no computador da loja, à pergunta “Qual a marca que te dá um up! por dia e um Golf GTI no final?”.

A cada test drive realizado, há uma chance de ganhar o up!. Cada participante pode concorrer apenas uma vez ao sorteio do modelo, mesmo que realize mais de um teste no período da promoção. Para estimular os vendedores a levar os clientes para os test drives, o vendedor que estiver com o motorista premiado ganhará um tablet.

Campanha publicitária

O filme, que estreia no dia 11/11, anuncia a promoção e explica, de maneira bem-humorada, como é a sua dinâmica. A partir desta data, a campanha se espalhará por todas as plataformas, atraindo a atenção dos brasileiros com a possibilidade de concorrer a um up! todos os dias e ao prêmio final, caso faça o test drive ou compre um modelo Volkswagen.

Os anúncios serão de página inteira nos jornais e em revistas. No site da Volkswagen, os interessados poderão obter todas as informações sobre a mecânica da promoção e seu regulamento. Quem quiser fazer o test drive já poderá se cadastrar no site, antes de procurar uma concessionária. A promoção e o link para obter as informações e fazer o cadastro serão disseminados também pelo Twitter da Volkswagen do Brasil.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade