Publicidade

Ceará e Espírito Santo têm atrações para quadriciclos e UTVs. Com paisagens incríveis no roteiro, etapas do Can-Am Adventure Tours estão marcadas para os próximos dias nos Estados

Can-Am Adventure ToursAventura e muita diversão a bordo de quadriciclos e UTVs. As etapas do Can-Am Adventure Tours prometem agitar as trilhas do Ceará e do Espírito Santo nos próximos dias, com paisagens incríveis no roteiro. Os eventos são direcionados a proprietários dos veículos off-road de todas as marcas e oferecem estrutura de ponta e muita segurança, por meio da equipe de apoio da Can-Am. Confira os detalhes:

Expedição Tabuba / Jericoacoara (CE) – As belezas do litoral cearense formarão o plano de fundo para a expedição entre a praia de Tabuba, em Caucaia, e Jericoacoara. A aventura será entre os próximos dias 14 e 16. “No primeiro dia, vamos de Tabuba a Icaraí da Montada, onde será o pernoite. O destino de sábado será Jericoacoara e deixamos o domingo livre, para que todos possam aproveitar as belezas do lugar. Os quadriciclos voltarão rebocados”, contou Edmundo Barroso, da Terrabella, concessionária dos produtos BRP na região e organizadora local do evento.

“Nossa maior preocupação é respeitar as áreas de preservação ambiental, uma iniciativa que sempre apoiamos, e este foi um ponto importante no levantamento do roteiro. Teremos caminhos à beira-mar e passagem por dunas e trilhas fechadas. Os objetivos foram evitar ao máximo o asfalto e trazer um novo público ao Can-Am Adventure Tours”, continuou Barroso. Para mais informações, o contato da Terrabella é (85) 3265-2000, sendo que as vagas são limitadas.

Venda Nova do Imigrante (ES) – Tradicional palco de competições e eventos off-road, a cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, acelera neste sábado com o Can-Am Adventure Tours. O evento faz parte da programação do 12º Jeepolenta, encontro que reúne outros veículos off-road, como carros e gaiolas.

“O Jeepolenta é bastante conhecido e tradicional na cidade. Certamente os quadriciclos e UTVs farão muito sucesso nas trilhas”, comentou Bruno Ferreguete, diretor da Vitta Náutica, concessionária BRP no Estado, o que inclui as máquinas da Can-Am. O roteiro será marcado por terreno acidentado, rios e trechos de vegetação mais fechada. “O Espírito Santo tem muitas opções para quadris e UTVs, por isso o uso dos veículos tem crescido muito por aqui”, concluiu. A equipe da Vitta Náutica está disponível para inscrições e mais informações no telefone (27) 3200-3810.

As etapas do Can-Am Adventure Tours contam com a organização da ATV Adventure e exigem o uso dos equipamentos de segurança. O evento faz parte da Trilha Solidária e solicita a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais são encaminhados a entidades assistenciais


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade