Publicidade

São Paulo, capital do automobilismo, encerra série de eventos voltados ao setor com a AutoEsporte ExpoShow

O último evento voltado para o setor automobilístico do ano abre suas portas no dia 20 de novembro, no Anhembi. Durante quatro dias, a AutoEsporte ExpoShow reunirá personalidades e atrações que atrairão a atenção do público. A feira reunirá Super Carros, veículos de colecionadores, muscle cars, show cars, carros personalizados, hot rods, dragster e carros de competição.

A abertura oficial está programada para às 14h. Porém, convidados e imprensa poderão acompanhar a programação que antecede a abertura dos portões.

9h30 – Quebra do recorde mundial da maior pista de Hot Wheels já montada no mundo. Com mais de um quilômetro de extensão o recorde contará com a auditoria do Guinness World Records.
11h30 – Coletiva para a imprensa com a presença de pilotos, personalidades e nomes atuantes no setor.
14h – Abertura para o público.
14h30 – Visitações.

Outras atrações da AutoEsporte ExpoShow:

– Desfile e exposição de Clássicos partindo da Churrascaria Fogo de Chão do Center Norte, em direção ao Parque de Exposições do Anhembi, onde ficarão expostos para a apreciação dos visitantes da feira.

– Exposição de Dragsters utilizados em provas pela Artivinco Racing, equipe de competições de Drag Race e de Arrancada. Presença do piloto Sidnei “Grandão” Frigo.

– Exposição de Hot Rods de diversas épocas, como décadas de 20, 30, 40 e 60.

– Super Carros com a mais moderna aparelhagem sonora. Diferenciados, os Super Carros possuem equipamentos de sons que são verdadeiros sonhos de consumo.

– Presença da equipe de corridas de longa duração Kira Racing.

– Presença da oficina especializada em personalização e restauração de automóveis novos, antigos e de performance mais conhecida do Brasil, a Garage Batistinha.

– Campeonato de GT Drift, automodelos em escala 1/10 com a técnica de pilotagem conhecida por Drift, que consiste em deslizar os carros nas curvas escapando a traseira e fazendo o carro andar de lado para sair com maior velocidade na reta.

– Competições de Dub Stile, modalidade em que são avaliados aspectos estéticos e técnicos de suspensão, customização e sonorização dos carros.

– Competições de SPL, modalidade que mede a pressão acústica dentro do veículo.

– Apresentações de Hair Trick,em que durante a execução de uma música com som muito grave, garotas sentem seus cabelos voarem com o deslocamento de ar de dentro do veículo.

– Exposição de motos utilizadas pelos campeões do Arena Cross, réplicas de Fórmula 1, além dos karts utilizados na competição Kart dos Artistas.

Serviço
AUTO ESPORTE EXPO SHOW
Data: 20 a 23 de novembro de 2014
Local: Anhembi – São Paulo
Horário: Quinta-feira a sábado, das 14h às 22h / Domingo, das 11 às 19h.
Site: www.autoesporteexposhow.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade