Publicidade

Clube Irmão Caminhoneiro Shell chega a 200 mil sócios. Caminhoneiros associados podem contar com pacote de benefícios e serviços oferecidos em estradas por todo Brasil

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, chegou a marca de 200 mil caminhoneiros associados ao Clube Irmão Caminhoneiro pouco mais de dois anos depois de seu relançamento, em agosto de 2012. O programa de relacionamento com os profissionais da estrada dá livre acesso a espaços que oferecem uma série de serviços pensados para quem trabalha na estrada, os chamados Espaços do Clube, bem como promoções com sorteio de caminhão zero, festas do Clube com gincanas, dentista, corte de cabelo e medida de pressão, shows sertanejos, prêmios com brindes e muito mais.

“Passar da marca de 200 mil sócios ao Clube Irmão Caminhoneiro Shell mostra que estamos oferecendo serviços e benefícios que os profissionais da estrada precisam. Nossa meta é continuar crescendo e atingir 300 mil sócios em março de 2015”, afirma Flavia Figueiredo, coordenadora de Marketing do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

O Clube Irmão Caminhoneiro Shell promove uma série de eventos voltados para o público da boleia e entrada especial para os sócios. Os eventos acontecem por todo país com shows musicais, test drive de caminhões, gincanas e exposições de produtos da Shell. Cidades como Uruguaiana (RS), Nova Olinda (TO), Rondonópolis (MT), Tanguá (RJ), Luis Eduardo Magalhães (BA) e Cascavel (PR) já receberam eventos do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.

Reinaugurado em agosto de 2012, o Clube Irmão Caminhoneiro Shell teve grande sucesso nos anos 90. Os motoristas associados têm à sua disposição 19 Espaços do Clube, localizados em postos sede de rodovia, com computadores com internet grátis, jogos de tabuleiro e televisão com vídeos que trazem assuntos de interesse do caminhoneiro, além de um padrão de qualidade em atendimento e um canal exclusivo de comunicação com a marca Shell.

Os Espaços do Clube estão espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Goiás, Rondônia, Rio Grande do Sul e Paraná e em breve teremos mais.

Para se associar, o caminhoneiro poderá preencher a ficha de inscrição ou se cadastrar por meio das máquinas Shell Cielo (POS) que estão disponíveis nos postos de rodovia da marca Shell, pelo telefone 0800 600 8083, ou ainda pelo site www.clubeirmao.com.br. O cadastro é gratuito.

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 40 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 58 aeroportos, possui 60 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 23 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.245 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade