Publicidade

MWM INTERNATIONAL conquista novo contrato com a Agrale. Empresa é nomeada e fornecerá propulsores que atendem a nova legislação MAR I para a linha de tratores da montadora

Motor MWMA MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, conquista novo acordo com a empresa Agrale, uma das mais importantes fabricantes de tratores agrícolas, chassis para micro-ônibus e veículos utilitários 4×4, do país e que atua em mais de 30 países em todo o mundo.

A parceria entre as empresas ocorre há 31 anos, ao todo já foram fornecidos mais de 110 mil propulsores à montadora, e o novo acordo prevê o fornecimento dos renomados motores MWM para os tratores da Agrale.

O Acordo prevê o fornecimento dos propulsores da nova série 229 e Série 12, que atendem as novas normas da legislação de emissões MAR-1, destinados aos equipamentos agrícolas, e equiparão as linhas 500, 5000 e 6000 de tratores da montadora. O início do fornecimento desta nova linha de motores MWM INTERNATIONAL para a Agrale será no ano de 2017, com o volume estimado em 3.000 propulsores/ano.

Os motores que equiparão os tratores da Agrale, para estas novas aplicações serão produzidos na fábrica da MWM INTERNATIONAL, em Santo Amaro, São Paulo e possuem todos os atributos de qualidade presentes nas linhas de propulsores da companhia.

De acordo com o Diretor de Suprimentos da Agrale, Edson Martins, a parceria com a MWM permite a empresa manter a sua proposta de oferecer ao mercado produtos com qualidade, robustez, versatilidade e uma boa relação de custo benefício. A proximidade e interação entre as duas empresas reforçam ainda mais a confiança que os clientes depositam na marca.

Para o Diretor de Vendas e Marketing da MWM INTERNATIONAL, Thomas Püschel, o novo acordo com a Agrale fortalece a parceria entre as empresas e reforça o compromisso da MWM com o desenvolvimento contínuo de todas as linhas de produtos da companhia.

“Para todos da MWM INTERNATIONAL, este novo contrato com a Agrale é motivo de grande celebração. Nos orgulhamos de manter uma parceria duradoura, com um parceiro de extrema importância como a Agrale. Trabalhamos com dedicação, respeito e acima de tudo com o compromisso em garantir o que há de melhor em tecnologia a diesel. Buscamos continuamente a evolução de nossos produtos e o melhor desempenho para os nossos parceiros. Esse é o segredo para uma parceria de sucesso de mais de 30 anos.”, destaca Püschel.

Os motores da nova série 229 e nova série 12 possuem todos os predicados de qualidade, robustez e durabilidade, presentes nas linhas de produtos da MWM INTERNATIONAL. A Agrale contará com a maior e mais completa estrutura de engenharia, entre todos os fabricantes de propulsores a diesel do Brasil, que produziu mais de 4 milhões de motores em 61 anos de história, com exportações para mais de 30 países e que possui uma extensa rede de serviços com mais de 480 pontos instalados em todo o território nacional.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade