Publicidade

Rede MAN Latin America reúne 220 dirigentes de vendas em Encontro Nacional

Em continuidade ao seu cronograma de eventos, a ACAV, Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America, realizou o 14º Encontro Nacional dos Dirigentes de Vendas da Rede. O evento aconteceu na capital paulista e reuniu 220 profissionais de todos os cantos do País.

Segundo Diego Comolatti, presidente da entidade, a edição contou com um novo formato para melhor atender às necessidades dos concessionários. “Recebemos muitos pedidos para que os eventos fossem mais técnicos e com maior interação. Acredito que conseguimos chegar a um modelo mais dinâmico”.

O encontro começou com a apresentação da montadora sobre os números do segmento de caminhões e ônibus, que apontou o crescimento dos extrapesados e ressaltou a liderança do Constelation 24.280, um dos robustos da MAN. Em seguida, foram realizadas palestras técnicas ministradas pelos engenheiros de Marketing de Produto-Caminhões da fábrica. Os temas abordaram as principais novidades da marca para 2015.

Pela primeira vez, os participantes puderam esclarecer dúvidas na presença dos próprios caminhões. Estavam expostos os modelos Delivery 8.160 e 10.160, Constellation 24.280 V-Tronic e 8X2, Constellation 25.420, TGX 29.440 e o Worker 23.230.

Houve ainda uma breve explanação do Banco Volkswagen, maior instituição parceira nos financiamentos, que destacou o volume de operações atuais e fez esclarecimentos sobre o Finame. Além disso, uma palestra motivacional ofereceu dicas para os dirigentes incentivarem suas equipes.

O principal diferencial da reunião, no entanto, foi a plenária, espaço aberto para os participantes questionarem a Fábrica e o Banco. “Uma das demandas que mais recebemos foi para aumentar o tempo disponível para perguntas. Por isso, dedicamos mais de três horas para as dúvidas em cada evento, não deixando nenhuma indagação sem resposta”, explica Comolatti. “O resultado foi uma interação muito positiva do público”.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade