Publicidade

Fortaleza, a terra da Troller, encerra a temporada da Copa Nordeste numa trilha de dunas e aventura

Copa Troller NordesteA Copa Troller Nordeste promove neste sábado (22/11) a grande final da temporada 2014 em Fortaleza, no Ceará, estado conhecido como a terra do utilitário T4. A expectativa é ter dezenas de carros no grid de largada numa prova que é o terreno natural do utilitário brasileiro: as dunas da região de Sabiaguaba.

A Troller tem sua fábrica na cidade de Horizonte, a 60 quilômetros da capital cearense. De sua linha de montagem, sai o Novo T4 que é a maior sensação do segmento de veículos off-road. Por isso, a final na região tem um gosto muito especial. “É um orgulho ter a decisão da Copa Troller no Ceará, onde temos a nossa fábrica nordestina que produz o T4 para o Brasil”, afirma Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

A identificação da categoria com o público é grande. Uma demonstração clara dessa afirmação é que a categoria mais procurada dessa etapa é a Passeio, com trilhas especialmente selecionadas para os iniciantes em provas off-road. Essa categoria não tem contagem de pontos, com um roteiro que passa pela região de Porto das Dunas, com belíssimas paisagens. Mais de 20 carros já estão inscritos na modalidade que vem crescendo a cada edição.

“A categoria Passeio é bem aceita pelos participantes, principalmente no Nordeste, onde os participantes têm a oportunidade de dirigir seus veículos nas trilhas de areia e em dunas, tornando ainda mais divertido pilotar o Troller T4. Com certeza, é sempre um momento especial da Copa Troller”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova.

Graduados e Turismo
Nas categorias principais, haverá a decisão do título. Na Graduados, o campeonato é liderado pela dupla Omar Dantas e Wellington de Rezende, de Natal, com 137 pontos. Na Turismo, Marcos Santos e Renan Félix seguem na ponta com 140 pontos, porém, com uma diferença de apenas dois pontos em relação aos segundo colocados, o que mantém o título em aberto.
As inscrições para a prova estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br. A largada será às 8h00 no Hotel Marina Park, na Av. Presidente Castelo Branco, 400, Praia de Iracema.

A cobertura da decisão pode ser acompanhada, com fotos e informações, pela página da Troller no Facebook no www.facebook.com/trollerbrasil. O campeonato já teve etapas em Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte, reunindo centenas de duplas durante a temporada.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade