Publicidade

Lexus LF-C2, novo carro-conceito, faz sua estreia mundial no Los Angeles Auto Show

LexusA Lexus apresenta o seu mais novo carro-conceito, o LF-C2, no Los Angeles Auto Show, até 30 de novembro, no Centro de Convenções de Los Angeles, EUA.

O LF-C2 é um roadster grand touring que encarna a paixão pela condução. O veículo dispensa qualquer cobertura sobre a cabine, a fim de proporcionar a sensação de liberdade e alegria ao dirigir. O modelo detém um design focado na emoção que a Lexus deseja transmitir em seus carros, com exterior que reflete a luz de forma direta, realçando a sua beleza.

Os contornos da superfície exterior são destacados por diferentes luzes e ângulos. A cor amarelo ouro recém-desenvolvida acentua as linhas do conceito da Lexus. O LF-C2 tem rodas de alumínio de 20 polegadas, o que lhe garante uma presença poderosa.

O interior é definido por um projeto funcional e simples. O deck traseiro flui para o console central, permeando o caminho até o painel de controle que incorpora um touch pad de Interface de Toque Remoto (RTI). O volante, revestido com material altamente reforçado, tal como os assentos justos, expressam o objetivo do LF-C2, que se traduz no prazer de condução.

Revelação

Por meio de um site que simula o eclipse solar, o LF-C2 foi revelado de hora em hora até sua apresentação completa diante dos jornalistas, no dia 19 de novmebro. A campanha, que teve início em 16 de novembro, às 13h40 (horário local), pôde ser acompanhada pelo site: http://lexus-int.com/motorshow/72-hour-eclipse-reveal.html


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade