Publicidade

Marcopolo fornece ônibus para empresas da África Do Sul. Modelo Paradiso 1800 DD foi escolhido para a renovação de frota da Intercape e Greyhound

Ônibus Marcapolo Paradiso Double Decker 1800A Marcopolo vai fornecer dez novos ônibus rodoviários para a Intercape e a Greyhound, duas das principais empresas de transporte de passageiros da África do Sul. Os veículos Paradiso Double Decker 1800 (dois pisos) serão utilizados no transporte turístico e fretamento e em linhas intermunicipais e interestaduais.

Os ônibus Paradiso 1800 Double Decker possuem configurações diferenciadas para oferecer ainda mais conforto, segurança e ergonomia, além do acabamento moderno e de tecnologia embarcada. Os veículos destinados à Intercape contam com direção do lado direito (RHD), sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com aparelho de DVD, seis monitores, rádio, geladeira de 70 litros localizada junto à escada do piso superior, banheiro com pia de aço inox, três câmaras de monitoramento e preparação para aquecedor de líquidos.

Com capacidade para transportar 60 pessoas, o destaque do modelo Paradiso 1800 DD é o conforto interno dos passageiros. Concebidas em espumas especiais (viscoelástico) na região da cabeça e do pescoço, as poltronas semileito possuem apoios de pernas e de pés, além de apoios de braços mais largos e macios. Contam ainda com sistema de acionamento da reclinação do encosto mais suave e prático, com cinco diferentes posições, descansa-braço central mais macio e largo e apoio para pés com sistema de catraca, que possibilita ajuste de posição de acordo com a altura do passageiro.

Os ônibus da Greyhound também possuem direção do lado direito (RHD) e configuração com 48 poltronas semileito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com aparelho de DVD, cinco monitores, rádio, duas geladeiras, três câmaras de monitoramento e preparação para aquecedor de líquidos.

Os modelos Paradiso 1800 DD possuem desenho arrojado, com vidros laterais colados com ventarola e para-brisas panorâmicos, que ampliam a visibilidade para o motorista e passageiros. Internamente, contam com iluminação do salão de passageiros em LEDs, com luzes indiretas, que criam ambiente de comodidade e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade