Publicidade

Nissan lança versão limitada que comemora os 45 anos do superesportivo GT-R. Apenas 45 unidades serão fabricadas

Nissan GT-RA Nissan apresentou oficialmente hoje a série limitada “45th Anniversary” do superesportivo Nissan GT-R, que começa a ser vendida no Japão em fevereiro. Serão fabricadas somente 45 unidades desta versão especial.

Desde o seu lançamento em 2007, o Nissan GT-R tem sido reconhecido como principal superesportivo de alto desempenho do mundo, pois incorpora o compromisso da Nissan de tornar real o lema da marca “Innovation that Excites” como nenhum outro modelo. O legado de Grand Tourer (GT) definitivo permanece nas características de um veículo de passeio confortável, com alto nível de refinamento no acabamento, enquanto sua veia de alta performance está representada no “R” (Racing) no seu nome. O caráter “multitarefa” do modelo permite ao motorista desfrutar profundamente toda a capacidade do Nissan GT-R tangenciando as curvas de uma estrada sinuosa de montanha, passeando tranquilamente em rodovias ou mesmo marcando presença em ruas de bairros residenciais.

Baseado na linha 2015 do Nissan GT-R, que possui qualidades de carros de passeio especialmente ajustadas para dar uma sensação mais madura e refinada do que seus antecessores, a série limitada “45th Anniversary” será encontrada somente na cor especial bronze “Silica”, a mesma utilizada em gerações anteriores como a Skyline GT-R M-Spec (R34 Type), que foi definida, em 2001, como o “GT-R que satisfaz o motorista maduro”. A novidade estará disponível somente com o acabamento “Premium Edition”, que contará com um emblema exclusivo na parte baixa do painel central inferior e com uma placa exclusiva no cofre do motor. A Nissan aceitará os primeiros pedidos para a novidade a partir de janeiro.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade