Publicidade

DAF destaca operações do XF105 em feira de transportes no Grande ABC. Exposição da marca na região deverá contar com 30 mil visitantes

De hoje, 27, a sábado, 29, a DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc., participa da 17ª Expo de Transportes do ABCD, em São Bernardo do Campo (SP). Durante os três dias de evento, a montadora expõe o XF105, destacando seus principais atributos, como economia de combustível e potência.

A estreia da montadora na Expo de Transportes do ABCD acontece em parceria com a Auto Planalto, primeira concessionária da rede DAF na Grande São Paulo. Além da exibição do extrapesado, há expectativa de negócios no evento, fundamentada na importância econômica da região. O Grande ABC é reconhecido pelo perfil industrial e automotivo, e também é um dos principais focos do mercado cegonheiro, que se destaca dentre os objetivos comerciais da DAF Brasil e nas aplicações do XF105.

“O evento ocorre em um momento emblemático para a marca, quando celebramos um ano de produção do extrapesado XF105 no Brasil. A equipe da concessionária DAF Auto Planalto estará à disposição para esclarecer todas as dúvidas dos clientes e realizar negócios”, afirma Jorge Medina, diretor de Marketing da DAF Caminhões Brasil.

A Expo de Transportes do ABCD é reconhecida por alavancar as vendas do setor. A edição anterior movimentou quase R$ 200 milhões e, para este ano, a expectativa é atingir cerca de 30 mil visitantes. Além da exposição de produtos, o evento conta com diversas atividades e atrações musicais.

DAF XF105

O extrapesado XF105 é o primeiro caminhão DAF produzido no Brasil. O veículo destaca-se no mercado por seu conforto, dirigibilidade, freio motor de 420 cv, facilidade de operação e espaço da cabine, atualmente comercializada em duas versões: Space e Comfort. Em 2015, será lançada a Super Space Cab, com 2,10 metros de altura interna.

O XF105 é equipado com motor PACCAR MX 12,9 litros, um dos principais atributos do modelo, capaz de oferecer o máximo de eficiência em consumo de combustível, garantindo menor custo de operação. O extrapesado está disponível nas versões 6×2 e 6×4, com potência de 410 cv ou 460 cv e torques máximos de 2.000 Nm e 2.300 Nm, entre 1.050 rpm e 1.410 rpm.

Serviço

Data: 27 a 29 de novembro
Horário: 16h às 22h
Local: Pavilhão Vera Cruz
Av. Lucas Nogueira Garcez, 856 – São Bernardo do Campo/SP
Entrada e estacionamento gratuitos


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade