Publicidade

Troller inova com o test-drive “Reloaded”, que mostra o mundo real do utilitário off-road recarregado para a aventura

Veículo TrollerA Troller iniciou uma campanha nacional voltada ao test-drive do Novo T4 para mostrar os avanços da segunda geração do utilitário off-road brasileiro. Com o tema “Reloaded” (recarregado), o programa enfoca a chegada do novo utilitário ainda mais desenvolvido para o uso fora de estrada nas mais diversas situações. Para lançar a campanha, foi feito um filme com uma história real que pode ser visto neste link.

“A Troller está inovando com o T4 em todos os aspectos. Desde oferecendo um veículo totalmente novo com muita potência e excelente desempenho até trazendo os atributos reais para o uso off-road, sem deixar de atender a rodagem em estradas pavimentadas. Por isso, queremos mostrar o mundo real deste veículo, criado no Brasil, promovendo na rede de distribuidores, participantes desse programa, a possibilidade de os clientes experimentarem na prática a grande evolução do produto”, diz Wilson Vasconcellos, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Um dos objetivos desta campanha é mostrar toda a vocação do Novo T4, que aumentou a disposição para trilhas. Por outro lado, o espírito aventureiro faz parte da identidade da Troller e para os fãs da marca o T4 é muito mais que um veículo, é um estilo de vida relacionado à emoção e ao contato com a natureza.
Para fortalecer essa mensagem, a Troller buscou uma história real que ilustra bem a transformação do produto. Ela convidou Richard Berini, dono de um Troller da geração anterior, a reviver a trilha Alumínio, em São Paulo, que já havia percorrido, desta vez dirigindo o Novo T4.

“Escolhemos esse trilheiro, que na nossa marca chamamos de trolleiro, depois de avaliar vários vídeos postados na internet de pessoas que se orgulham de realizar grandes aventuras com um Troller, e o levamos para explorar os atributos do Novo T4. O resultado foi sensacional com ele esmerilhando o veículo e produzimos um vídeo real”, afirma Wilson Vasconcellos. “Deixamos o discurso de lado e buscamos provar na prática que o nosso utilitário é totalmente novo e muito mais moderno, mas que manteve sua essência intacta, entregando ainda mais força e robustez.”

Para Richard Berini, o desempenho do Novo Troller T4 no teste “Reloaded” foi muito além do esperado. “O Novo T4 manteve a sua pegada, só que com muito mais tecnologia e conforto”, testemunhou. No final do vídeo, uma frase lança um desafio: “Você estava duvidando?”.

O Novo T4 traz um motor 3.2 Diesel com potência de 200 cv, câmbio manual de seis marchas, design totalmente renovado por dentro e por fora e equipamentos como ar-condicionado digital, teto solar duplo, CD-player com entrada USB e Bluetooth.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade