PUROLATOR lança filtro do combustível para linha pesada. Novidade atende caminhões e ônibus a diesel da marca VW com sistemas Cummins

A Purolator, marca do grupo MANN+HUMMEL, lança em janeiro o filtro do combustível F1116, que tem aplicação para ônibus e caminhões a diesel.

O produto chega para complementar o portfólio da marca, que foi adquirida totalmente pelo grupo em 2013 e conta com uma excelente relação custo-benefício para atender as exigências do mercado. Conta com tecnologia de filtragem de partículas, tais como: pó, ferrugem, água, sujeira e outros resíduos, garantindo a pureza do combustível até a próxima troca do filtro.

Mais informações sobre o produto no site www.filtrospurolator.com.br, no catálogo online.

SOBRE A MANN+HUMMEL

A MANN+HUMMEL (www.mann-hummel.com.br) é uma das maiores fabricantes mundiais de filtros automotivos e detentora das marcas MANN-FILTER e Purolator. A empresa desenvolve filtros automotivos de ar, óleo e combustível para veículos leves e pesados. Localizada em uma área de 120 mil m2, em Indaiatuba, interior de São Paulo, a fábrica representa a maior unidade do grupo MANN+HUMMEL fora da Europa. Além disso, outras duas plantas estão instaladas no País, uma em Betim (MG) e outra em Manaus (AM). A companhia, de origem alemã, foi fundada no Brasil em 1954, e conta com aproximadamente 1.400 colaboradores.

SOBRE O GRUPO MANN+HUMMEL

O grupo MANN+HUMMEL é um parceiro de desenvolvimento e fornecedor de equipamentos originais para a indústria internacional de engenharia automotiva e mecânica. Empregando aproximadamente 15.100 pessoas em mais de 50 localidades ao redor do mundo, a empresa atingiu um faturamento de € 2,77 bilhões em 2013. O portfólio do grupo inclui sistemas de elementos filtrantes, para veículos leves e pesados, como filtro do ar, filtro do óleo, filtro do combustível e filtros de cabine para manutenção e reparação de veículos.

Para engenharia em geral, setores de fabricação e processos de indústria, a Companhia oferece filtros industriais, uma série de produtos para reduzir os níveis de emissão de carbono em motores a diesel, filtros de membrana para filtragem da água, sistemas de filtro e linhas completas, como unidades de transmissão, dosagem e secagem de fluídos plásticos.



Leia Também:
Anterior:

Próxima: