GreenChem inicia produção local de sistemas para Arla32. Empresa começa a contar sistemas produzidos no Brasil para distribuição no mercado nacional

Anúncios Ecompare

A GreenChem Solutions do Brasil, especialista na produção e distribuição de ARLA32 e no fornecimento de soluções para o seu abastecimento, inicia produção local dos sistemas GreenStar Smart de armazenamento e de abastecimento dedicado ao ARLA32. Os primeiros protótipos, fabricados com exclusividade pela parceira Motorvac Equipamentos Mecânicos, de Gravataí (RS), foram apresentados em março e devem chegar aos primeiros clientes nos próximos meses.

Destinados a frotistas, empresas de transportes e postos de serviço, os equipamentos contam com a mesma tecnologia empregada na produção dos sistemas na Europa. E também atendem, em todos os níveis, os requisitos das normas ISO 22241-3 Manuseio, Transporte e Armazenamento do ARLA32 e ISO 22241-4 Distribuição, que descreve os componentes para fazer corretamente sua distribuição a granel. “Estamos bastante satisfeitos com o resultado da produção no Brasil, pois conseguimos alcançar a mesma qualidade já reconhecida pelos mercados de fora daqui. Sem contar o ganho e a agilidade que teremos, a partir de agora, sem a necessidade de importá-los”, assegura David Piany, diretor geral da GreenChem Solutions do Brasil.

Sistema GreenChemEquipamento adequado para cada necessidade
A GreenChem trabalha com grande variedade de sistemas de armazenamento e de abastecimento dedicado ao ARLA32. Fornece unidades base de armazenagem para proprietários de frotas e sistemas de armazenagem para postos de abastecimento comerciais. Conheça a linha completa:

EASY BLUE
– Tanque de 5.000 litros de capacidade
– Estrutura externa para proteção contra temperaturas extremas e luz direta do sol
– Respiro, válvula de sobreenchimento, medidor de nível e válvula antirretorno para carga (tipo TODO)
– Tubos e conexões em aço inoxidável
– Possibilidade de medidor de vazão
– Possibilidade de Telemetria
– Possibilidade de conexão a sistemas de gestão de frotas
– Bomba externa ou bomba submersa

Anúncios Ecompare

O Easy Blue é a solução de partida da GreenChem para armazenamento e abastecimento. Situado no nível do solo, conta com uma unidade integrada de abastecimento e está configurado como o próximo passo depois do uso do IBC (container de 1.000 litros), garantindo a correta proteção durante o armazenamento do produto. Também merece destaque o fato de ser o primeiro sistema profissional do mercado a receber até 5.000 litros de ARLA32. Está disponível em cinco configurações, dependendo da necessidade do cliente.

SMART ONE 5000
– Tanque interior de 5.000 litros de capacidade
– Proteção antiderramamento
– Estrutura externa para proteção contra temperaturas extremas e luz direta do sol
– Telemetria
– Tubos e conexões em aço inoxidável
– Teto removível para manutenção
– Conectável a sistemas de gestão de frotas (opcional)

O Smart One, solução de armazenamento e abastecimento situada no nível do solo, conta com uma unidade integrada de abastecimento. É ideal para frotas médias tanto de transporte público como rodoviário e sua instalação imediata (sistema plug in), dispensando qualquer obra civil.

ARLA STORE 5.000/10.000/15.000/20.000
– Tanques interiores com capacidade entre 5.000 e 20.000 litros
– Proteção antiderramamento
– Estrutura externa para proteção contra temperaturas extremas e luz direta do sol
– Telemetria
– Tubos e conexões em aço inoxidável
– Porta de acesso para sala de máquinas
– Sistema autoportante
– Conectável a sistemas de gestão de frotas (opcional)
– A complementar com dispensers Home Base ou Comerciais

Os sistemas Arla Store são adequados para abastecimento de grandes frotas e permitem o armazenamento de amplos volumes de Arla4you. Equipados com dispensers dedicados, oferecem solução profissional e eficiência no abastecimento. Também podem ser instalados sem a necessidade de obra civil.

Telemetria
Todos os sistemas da GreenChem podem ser equipados com telemetria. Por meio da tecnologia de comunicação, a empresa acompanha constantemente o consumo do cliente, antecipando o abastecimento do produto no sistema e garantindo disponibilidade de Arla4you sem a necessidade de gerar ordem de compra.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: