No Salão do Automóvel de Nova York Nissan apresenta nova geração do sedã Maxima

Anúncios Ecompare

A Nissan tem como principal destaque durante o Salão Internacional do Automóvel de Nova York, que acontece até o dia 12 de abril, a nova geração do sedã grande Maxima. Completamente renovado, o modelo traz a nova assinatura de design da marca japonesa com a frente “V-Motion”, farois em forma de bumerangue e o teto estilo “flutuante”, exclusividade de design da Nissan.

Nissan MaximaO estilo marcante do Nissan Maxima 2016 foi criado por entusiastas da condução para amantes de carros. A nova geração não redefine apenas o icônico posicionamento de “carro esportivo de quatro portas” do Maxima, mas estabelece um novo padrão de estilo, desempenho e tecnologia no segmento de sedãs grandes.

O motor V6 3.5 (da família VQ) foi refeito com mais de 60% de peças novas em comparação com a geração anterior. Agora são 300 cavalos e potência específica de 85,7 cv/litro. O motor revisto ajuda o Nissan Maxima a atingir 15% a mais de economia de combustível e trabalha em conjunto com o a nova geração da transmissão CVT Xtronic.

Os recursos de tecnologia da nova geração do Nissan Maxima incluem a plataforma de conexão com aplicativos Nissan Connect; navegação por GPS e a rádio por satélite SiriusXM®, tudo reunido de forma simples e clara na tela sensível ao toque no painel.

Anúncios Ecompare

Nissan Maxima interiorNo quesito segurança, há uma ampla gama de equipamentos como o Predictive Aviso de Colisão Frontal (PFCW), Intelligent Cruise Control (ICC), Forward Emergency Braking (FEB), Rear Cross Traffic Alert (CTA) e Blind Spot Warning (BSW). Esses recursos estarão disponíveis nas versões inéditas SL, SR e Platinum. O Nissan Maxima também oferece o sistema Driver Attention Alert (DAA), que monitora os padrões de condução para ajudar a alertar o condutor sempre que ele estiver desatento ou com sono. O novo Nissan Maxima será vendido nos Estados Unidos em cinco versões, incluindo as três novas. As vendas no mercado dos EUA começam no fim de junho.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: