Pelo segundo ano consecutivo Konrad Caxias conquista o prêmio máximo da Ford

Ganhar um prêmio pela segunda vez consecutiva, entre 450 distribuidoras Ford em todo o Brasil é motivo de comemoração para a Konrad Caxias do Sul, que conquistou o prêmio Chairman’s Awards 2014, em sua 22ª edição.

Considerado um dos mais relevantes prêmios do setor automotivo, ele homenageia os revendedores que atingem os melhores índices de satisfação entre os clientes. De 450 concessionárias no país, o Chairman’s Award premia as 12 que alcançam melhores índices no atendimento, tanto em vendas de caminhões novos, como no atendimento pós-venda.

Os clientes apontam a classificação, por meio do preenchimento da Pesquisa QCP – Qualidades, Compromisso e Participação. Eles respondem a questões como atendimento, rapidez de atendimento, padrão dos serviços e flexibilidade de negociação na compra do veículo.

Para chegar ao resultado, são avaliados quatro quesitos: satisfação geral com vendas; recomendação em vendas; satisfação geral com serviços; e recomendação em serviços.
O gerente geral da Konrad Caxias, Gilnei Vetorazzi ressaltou a importância e o reconhecimento do trabalho da equipe de mais de 100 funcionários. “Não existe nenhum prêmio mais importante do que o reconhecimento dos clientes. E o Chairman’s Awards é o resultado em excelência do atendimento e a dedicação dos nossos colaboradores”, comentou.

O diretor se diz orgulhoso e promete um resultado melhor ainda em 2015. “Queremos mais um prêmio”, avisou. “As avaliações são fundamentais para a constante melhoria da imagem da marca, além de ser uma oportunidade de verificar itens onde é possível elevarmos a nossa qualidade. Ficamos extremamente gratificados com o resultado que provou que estamos dentro das expectativas do cliente e da Ford”, finalizou.

O distribuidor pertence ao Grupo Konrad, composto por 17 distribuidores Ford nas regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: