Lexus inaugura pontos de vendas em Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ)

Anúncios Ecompare

A Lexus do Brasil inicia hoje, 17 de abril, vendas de seu line up completo nas cidades de Vitória (Espírito Santo) e no Rio de Janeiro, na capital fluminense.

A marca de veículos premium da Toyota será representada pelas concessionárias Kurumá Vitória e Kurumá Rio de Janeiro, pertencentes ao Grupo Águia Branca. Em ambos os distribuidores, os clientes da Lexus contarão com um espaço dedicado para os produtos da marca.

Com a adição dos pontos de vendas, a Lexus pretende expandir o atendimento especial aos clientes e dobrar as vendas no Brasil, intensificando ainda mais a presença da marca no país. Com o suporte e know-how da equipe comercial do Grupo Águia Branca, a Lexus disponibilizará todo o seu portfólio de produtos mundialmente consagrados, além do novíssimo NX 200t, SUV compacto de luxo recentemente lançado pela marca para todo o território nacional.

 Híbrido CT 200h As estruturas de atendimento foram construídas especificamente para oferecer os padrões da marca e proporcionar o conceito de hospitalidade (Omotenashi), que diferencia a Lexus de seus concorrentes. A expectativa é que sejam vendidos cerca de 10 modelos por mês nos novas lojas da marca Lexus no Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Anúncios Ecompare

Line up

Todo o line up da Lexus estará disponível para os clientes dos estados de Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Destaque é o NX 200t, primeiro SUV compacto da marca de luxo da Toyota, lançado em março deste ano para o público brasileiro. O NX simboliza a nova geração de modelos da Lexus, destinada a consumidores que buscam design moderno, desempenho superior, equipamentos de alta tecnologia e acabamento refinado, características do conceito Lexus Amazing in Motion.

As linhas do SUV remetem a uma carroceria multidimensional, esculpida em forma de diamante, a partir de uma peça de metal única. A grade frontal do tipo Spindle, combinada com as linhas agressivas da dianteira e o conjunto óptico totalmente em LED, transmitem a impressão de que o carro vai morder. Inspirado em esportivos de alta performance, o NX foi projetado para proporcionar agilidade e emoção ao condutor. Equipado com o inédito motor 2.0L turboalimentado com injeção direta, acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos,

rende 238 cv de potência e apresenta baixo consumo de combustível, com média combinada de 9,2 km/l.

Equipado com o consagrado Lexus Hybrid Drive, o CT 200h apresenta consumo de combustível extremamente baixo, chegando aos 15,7 km/l em estrada e 14,3 km/l em perímetro urbano. O modelo recebeu nota A e está entre os mais econômicos do país, segundo ranking 2015 de consumo de combustível INMETRO.

O primeiro hatchback híbrido de luxo do mundo utiliza dois motores: um a gasolina e outro elétrico, que juntos geram potência combinada de 136 cv. A energia excedente do motor a combustão e o sistema de freios regenerativos acumulam energia a cada frenagem, auxiliando no carregamento do motor elétrico. O silêncio e a baixa manutenção são outros destaques do propulsor elétrico que equipa o modelo.

O IS300 proporciona uma experiência de condução esportiva e com boas respostas. O sedã esportivo da Lexus traz um motor V6 de 3,0 litros, com potência de 231 cv a 6.200 rpm e torque de 30,6 kgf.m a 4.400 giros. Sua transmissão automática de seis marchas com tecnologia Super ECT permite trocas sequenciais no volante, para aumentar ainda mais o prazer em dirigir.

O ES350 é um marco em seu segmento e tem como missão satisfazer um público que exige o melhor em sofisticação e performance de um sedã. Ao observar as dimensões do ES350, nota-se que se trata de um veículo extremamente confortável, mas que pode ser usado com praticidade no dia-a-dia. São 4,90 m de comprimento; 1,45 m de altura; 1,82 m de largura, com entreeixos de 2,82 m.

O RX350 foi o primeiro crossover/SUV de luxo do mundo, lançado em 1998, proporcionando o conforto de um carro de passeio com a versatilidade de um utilitário esportivo, além da segurança do sistema inteligente de tração 4X4 com controle ativo de torque. O RX350 mostra desenho exterior com a nova e ousada assinatura da grade tipo spindle e habitáculo totalmente renovado.

Vendas

Em 2014, a Lexus registrou aumento de vendas no Brasil, com a comercialização de 70 novas unidades, o que representa um acréscimo de 37% em comparação com 2013, quando a marca vendeu 51 veículos.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: