Hyundai CAOA disponibiliza streetview de sua fábrica em parceria com o Google

Anúncios Ecompare

A Hyundai CAOA, em uma parceria com o Google, lança um projeto inédito na América Latina, uma ferramenta interativa que permite que o usuário navegue por toda a fábrica da CAOA Montadora em Anápolis (GO), utilizando a tecnologia streetview indoor, que permite ao internauta realizar uma visita virtual e conhecer o interior da montadora com uma visão espacial completa.

Com esta tecnologia, a CAOA oferece aos seus clientes a oportunidade de ver de perto cada etapa da linha de produção dos modelos fabricados pela CAOA Montadora em Anápolis. “Esta é uma experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. A ferramenta de visualização 360º proporciona uma imersão na fábrica que, além do tour, traz galeria de fotos e vídeos de todos os setores, aumentando ainda mais a sensação de estar lá dentro” explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da CAOA.

Hyundai CAOAO tour virtual da fábrica (http://fabricahyundaicaoa.com.br) reuniu mais de duas mil fotos panorâmicas e o mapeamento de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude usando a API (Interface de Programação de Aplicativos) do Google Maps.

“A internet desempenha um papel muito importante no processo de consideração e decisão de compra de um automóvel, e iniciativas como essa criam uma relação de proximidade entre as montadoras e os consumidores. O tour virtual da fábrica é uma iniciativa inovadora e um ótimo exemplo de aplicação de tecnologia com foco no consumidor”, afirma Guilhermo Bressane, Head of Industry do setor automotivo do Google.

Anúncios Ecompare

Além da plataforma, foi desenvolvido um site exclusivo que traz informações sobre a fábrica, os produtos, galeria de fotos e making of do projeto.

CAOA Montadora

Durante este mês de abril, a fábrica da CAOA Montadora completa 8 anos de produção. Resultado de um investimento próprio total de 1,8 bilhão, atualmente são 1.600 colaboradores responsáveis pela produção dos caminhões Hyundai HR e HD78, além dos utilitários Tucson Flex e ix35 Flex.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: