Deustche Post DHL é recordista do Stevie Awards 2015

A DHL, líder mundial em logística integrada, foi reconhecida pelo Stevie Awards 2015 por sua excelência no atendimento ao cliente e destaque em suas vendas internacionais. Na ocasião, a companhia conquistou prêmios ouro, prata e bronze em diversas categorias. O Stevie Awards reconhece os profissionais das áreas de contact center, atendimento ao cliente e desenvolvimento de negócios e vendas.

O Grupo Deutsche Post DHL foi eleito o grande campeão da noite entre as principais 10 empresas internacionais e recebeu o prêmio “Grand Stevie Award” como a companhia mais premiada na competição de 2015. Além disso, a equipe de atendimento ao cliente dos EUA da DHL Global Forwarding – unidade especializada em frete marítimo e aéreo – recebeu o prêmio ouro na categoria “Equipe do Ano”, na 9ª cerimônia anual Stevie Awards realizada recentemente em Las Vegas, EUA.

Os finalistas do Stevie Awards 2015 foram escolhidos por um júri de 134 profissionais de todo o mundo. Logo após, os membros das sete comissões especializadas elegeram os ganhadores dos prêmios ouro, prata e bronze. Durante todo o processo de julgamento, foram avaliados mais de 1900 cases, de 34 países espalhados pelo mundo.

Criado em 2002, o Stevie Awards é um dos prêmios mais importantes de negócios internacionais do mundo. “É muito gratificante ver o reconhecimento internacional do nosso time e as conquistas em suas respectivas áreas. O prestígio do Stevie Awards ressalta o excelente desempenho dos nossos colaboradores”, afirma Pablo Ciano, CIO e VP de Atendimento ao Cliente da DHL Expresse Américas. “Parabéns aos nossos vencedores e para a toda equipe DHL que se dedica integralmente aos nossos clientes”, ressalta o porta-voz.

A equipe de atendimento ao cliente da DHL Global Forwarding EUA foi homenageada com o prêmio ouro do Stevie Award por conta do desenvolvimento de um processo interno chamado “The Customer in Jeopardy Dashboard” (CIJ), que ajuda a trazer visibilidade e transparência às preocupações dos clientes. O novo sistema envolve a participação de nível sênior e garante que as reclamações sejam resolvidas com eficiência e em menos tempo. O programa envolve as partes interessadas em todo o mundo e resolve de maneira rápida qualquer eventualidade, garantindo maior proximidade e transparência. “DHL Global Forwarding se orgulha de sua excelência no atendimento ao cliente”, afirmou Jim Underhill, Chefe de Atendimento ao Cliente da DHL Global Forwarding USA.

O “case” de entregas dos ingressos da Copa do Mundo realizada pela DHL Express Brasil com sede em São Paulo foi reconhecido com o prêmio ouro na categoria “Equipe de Atendimento ao Cliente do Ano”.

Os vencedores do Stevie Awards 2015 foram anunciados durante um jantar de gala, realizado em Las Vegas, com a presença de 500 executivos dos EUA e outros países. Acesse o link e confira a lista oficial das empresas reconhecidas pela premiação. http://www.stevieawards.com/pubs/sales/awards/426_2281_25576.cfm

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