Fras-le, Controil e Suspensys, estarão na maior feira automotiva de reposição da África do Sul

Anúncios Ecompare

As fabricantes de autopeças das Empresas Randon, Fras-le, Controil e Suspensys, estarão presentes, respectivamente, nos estandes F028D, F028E, F028F, na quarta edição da Automechanika Johannesburg, de 06 a 09 de maio, no Expo Centre Johannesburg, na África do Sul. Considerado o maior evento do setor de reposição automotiva da África, o evento tornou-se o principal ponto de encontro entre fornecedores, clientes e prospects neste mercado.

Tambor MultifuroA Fras-le, fabricante de classe mundial de materiais de fricção, conta desde 2006 com operação comercial em Johannesburg, sua base para alcançar, com agilidade, os países daquele continente, importante mercado com demanda por produtos da linha pesada.

Para reforçar a marca e o relacionamento com os clientes atuais, assim como a prospecção de novas oportunidades de mercado, a Fras-le irá expor seus principais produtos como pastilhas e lonas para freios aplicadas em caminhões, semirreboques e ônibus; pastilhas, lonas e sapatas para automóveis; pastilhas para motos; revestimentos de embreagens; patim enlonado e linhas de produtos especiais para aplicações industriais.

Dentre as inovações que estão em seu portfólio, destaque para a plaqueta MATRIXX, exclusiva e patenteada, que leva ao mercado um conceito revolucionário de plaqueta para pastilhas de freio a disco, destinada ao segmento de veículos comerciais pesados.

Anúncios Ecompare

Lançada em feiras internacionais e recentemente no Brasil, durante a Automec, a nova plaqueta apresenta design vazado funcional que possibilita redução de até 25% no peso total da pastilha, o que representa ganho no aumento da capacidade de carga do veículo. Também proporciona a redução do custo por quilômetro rodado e da transferência de calor entre a pastilha e o sistema de freio, que contribue para a durabilidade dos componentes (calipers, pistões, borrachas, etc.) além de reduzir o ruído e a vibração do sistema.

Já a Controil, fabricante de componentes para sistemas de freios hidráulicos e soluções em polímeros, apresentará parte de sua linha principal de produtos como cilindro de roda, cilindro mestre, cilindro de embreagem com reservatório, servo freio e kits de reparo, que são líderes no segmento da linha leve da reposição.

Pastilha de freio A Suspensys, fabricante de suspensões e componentes para veículos comerciais, que definiu como parte do planejamento estratégico da empresa a internacionalização da marca, irá participar da feira em Johannesburgo usando o evento como ferramenta de apoio às vendas para novos mercados.

A empresa, que já atende o mercado sul-americano e realizou exportações para o Reino Unido e países do continente africano, pretende apresentar sua linha de suspensões e eixos para caminhões, ônibus e semirreboques, além de componentes, para estes mercados potenciais.

Com a liderança de mercado consolidada no Brasil, a Suspensys prospecta novos clientes internacionais para expandir a presença de sua marca, fortalecendo seu potencial de vendas com produtos que agregam qualidade, performance e segurança, para serem competitivos mundialmente.

Para chegar a esse nível de excelência em seu segmento, anualmente são feitos investimentos em novos processos de produção, tendo como aliada a alta tecnologia das máquinas adquiridas e operadas por profissionais especializados. Isso tudo permite à Suspensys estar na vanguarda do desenvolvimento de produtos diferenciados, em sintonia com os exigentes critérios de seus clientes e também do mercado de reposição.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima: