Marcopolo fornece 14 ônibus Paradiso 1600 Low Driver para a Expresso Princesa dos Campos. Veículos fazem parte do programa de renovação de frota da empresa

A Marcopolo fez a entrega de 14 ônibus Paradiso 1600 Low Driver ao Grupo Expresso Princesa dos Campos. São sete unidades para a Princesa dos Campos, seis para a Viação Cantelle e uma para a Airport Conect. O ônibus para o serviço Airport Conect foi desenvolvido especialmente para o transporte de passageiros entre o Aeroporto Internacional de Curitiba e a cidade de Ponta Grossa, PR, e conta com os novos monitores individuais em LCD de 7”, instalados no encosto das poltronas.

Os novos Paradiso 1600 LD adquiridos pelo Grupo Expresso Princesa dos Campos vão permitir ampliar o conforto e a segurança para turistas e passageiros transportados pelas empresas.

“Esta aquisição faz parte da contínua renovação de frota do Grupo Princesa dos Campos e reforça ainda mais a parceria estreita e longa entre a empresa e a Marcopolo”, enfatiza Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

O ônibus Marcopolo Paradiso 1600 Low Driver desenvolvido para o Airport Conect tem configuração diferenciada e é equipado com 44 poltronas semileito revestidas de couro, de 1.060 mm de largura com descansa-pernas e pés, porta-copos e cinto de segurança retrátil de dois pontos, além dos exclusivos monitores individuais de 7”..

Ônibus Paradiso 1600 Low DriverO veículo conta ainda com bar com geladeira no final do corredor, sanitário com sensor de fumaça, calefação, sistema de ar-condicionado, tomadas de energia com 110 Volts, 22 tomadas USB, porta-pacotes com iluminação em LED, rádio CD/MP3, instalação para internet sem fio (Wi-Fi) e painel eletrônico informativo no salão de passageiros.

Com 14.000 mm de comprimento, o Paradiso 1600 LD é equipado com chassi Volvo B420R 6×2 Euro V, sistema anticapotamento, suspensão pneumática, câmbio automático, freios a disco, computador de bordo e sistema multiplex. Para maior segurança, possui na cabine do motorista monitor com imagens do salão de passageiros e câmera traseira para auxílio nas manobras de marcha à ré.

Os demais ônibus Paradiso 1600 LD fornecidos ao Grupo Expresso Princesa dos Campos têm a mesma configuração destinado à Airport Conect, com exceção das poltronas semileito e dos monitores individuais. São equipados com 44 poltronas semileito e contam com quatro monitores de 15 polegadas instalados ao longo do salão.

Com 80 anos de história, a Princesa dos Campos é uma das mais importantes companhias de transporte do Sul-Sudeste do País. Em todas as suas linhas, a empresa percorre quase 30 milhões de quilômetros e realiza a entrega de 1,6 milhão de encomendas por ano e transporta a média de 890 mil passageiros por mês.

Mais...


Leia Também:
Anterior:

Próxima: