M&T Expo 2015 terá a participação de 25 empresas gaúchas, que mostrarão novidades em máquinas para construção e mineração

A M&T Expo 2015 – 9º Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração contará com a participação de empresas do Rio Grande do Sul. São elas: Ammann do Brasil, Argos Guindastes, Baram Equipamentos, Bomag Marini, Bristol, Copex, Ecoplan, Grupo Wirtgen, G-Vetec Guindastes, Hyva do Brasil, Imap, Leeboy, Lintec-Ixon, Load Control, Margui, Masal, Ocuatro, Osper, Palfinger, PCP, Prime Máquinas, Randon Veículos, Ticel Equipamentos, TKA Guindastes e Weber MT. Esses expositores são oriundos das cidades de Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Flores da Cunha, Gravataí, Novo Hamburgo, Santo Antonio da Patrulha, Santa Rosa, São Jerônimo e Sapucaia do Sul, além de Porto Alegre.

As empresas gaúchas apresentarão seus lançamentos e novidades tecnológicas a um público de aproximadamente 54 mil profissionais das áreas de equipamentos, locação, construção e mineração. A M&T Expo 2015 é a maior e mais importante feira de equipamentos para as indústrias da construção e da mineração da América Latina e acontecerá de 9 a 13 de junho, no São Paulo Expo Exibhition & Convention Center, nova denominação no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Em 100 mil m² de área, mais de 400 expositores do Brasil e do exterior, mostrarão lançamentos de 1000 marcas, nos seguintes setores: terraplanagem, concreto, içamento e movimentação de cargas, pavimentação, britagem, transporte, perfuração, além de motores, peças, material rodante, implementos e componentes.

Esses produtos que serão levadas na feira reforçam o papel da M&T EXPO como fomentador de inovação para o setor, a fim de beneficiar os usuários de máquinas, com o aumento de produtividade e rentabilidade, economia de recursos naturais, redução de custos, maior sustentabilidade, melhoria na operação, e, consequentemente, maior competitividade

Um dos destaques desta edição é a comemoração dos 20 anos da trajetória bem-sucedida da M&T EXPO. Sua primeira edição foi promovida em 1995 e, ao longo desse período, se consolidou como o mais completo evento dos segmentos da construção e de mineração da América Latina. A evolução da feira apresenta números consistentes. Em sua primeira edição, havia 75 expositores, 95 marcas, em uma área total de 8 mil m², e contou com 7.500 visitantes.

M&T EXPO Congresso

O M&T EXPO Congresso será promovido de 10 a 12 de junho e contará com uma programação abrangente, formada por seminários e eventos especiais, a serem organizados por entidades setoriais e empresas expositoras. No site oficial, www.mtexpocongresso.com.br, o interessado também encontra todas as informações sobre o evento, como a programação, os palestrantes e as notícias sobre as palestras. Além disso, ele pode realizar sua inscrição para o seminário de seu interesse.

Serviço:

M&T Expo 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração

Data: 9 a 13 de junho de 2015

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP

Informações: http://www.mtexpo.com.br



Leia Também:
Anterior:

Próxima: