Financiamento facilita aquisição de softwares da Opentech

Embarcadores e transportadores que desejam aprimorar seus processos de gestão logística e gerenciamento de risco têm agora uma facilidade na aquisição dos softwares desenvolvidos pela OpenTech. A empresa acaba de se credenciar junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) como fornecedora de softwares para o setor de logística e transporte.

A partir de agora, clientes de micro, pequeno e médio porte que utilizam o cartão BNDES poderão adquirir os softwares da OpenTech com financiamentos em até 48 meses, taxas de juros pré-definidas e prestações fixas. Ao optar por esta modalidade de negócio, os valores iniciais de aquisição dos softwares (implantação e custo das licenças de uso) podem ser diluídos ao longo de quatro anos.

O gerente comercial de Software da OpenTech Henrique Saragoça diz que, graças à novidade, empresas que habitualmente não teriam condições de arcar com os custos imediatos da implantação de ferramentas modernas de gestão logística e transporte poderão aprimorar seus processos. “Esta opção de financiamento via cartão BNDES garante que clientes de todos os portes, principalmente os micro e pequenos, tenham acesso às nossas soluções e tornem-se mais competitivos no mercado”, comenta.

Soluções OpenTech disponíveis via cartão BNDES:

– OpenTrucker – ERP E TMS para transportadoras

– OpenTMS – TMS para embarcadores

– OpenWMS – WMS para operadores logísticos

– OpenFrota – gestão de custos operacionais da frota

– OpenSIL – Sistema Integrado de Logística

– OpenJornada – controle de jornada do motorista

– OpenMobile – SIL e Trucker para dispositivos móveis

– OpenCT-e Embarcador – documentos fiscais de transporte

– OpenGR (Rastrear) – sistema de rastreamento de veículos



Leia Também:
Anterior:

Próxima: