Publicidade

DEB’MAQ confirma participação na Mecânica 2016

A Reed Exhibitions Alcântara Machado, maior organizador de feiras no Brasil e no mundo, anunciou hoje a confirmação da participação da DEB’MAQ, a maior distribuidora de máquinas para metalurgia, corte, moldagem e plástico, na 31ª FEIRA INTERNACIONAL DA MECÂNICA, confirmada para 17 a 21 de maio de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo.

“A Deb’Maq está sempre presente nas principais feirasdo setor. A MECÂNICA representa quantidade e qualidade de público, resultados comprovados de negócio e um investimento eficaz e confiável. Nossa participação na última edição registrou aumento de 42% nas propostas de negócios, imediatamente após o evento “, disse Eduardo Trevisan, Gerente Geral da Deb’Maq Brasil.

Com 57 anos de história no Brasil como o evento líder no mercado para o setor de maquinário, a MECÂNICA 2016 já atingiu o recorde de 70% de comercialização do espaço disponível total com a confirmação de 353 empresas nacionais até agora – 30% delas são membros da ABIMAQ.

A MECÂNICA 2016 vai continuar a contar com o apoio de 18 associações que representam toda a cadeia de valor do negócio, incluindo ABFA (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentas, Abrasivos e Usinagem), ABIMEI (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos importadores), ABS Soldagem (Associação Brasileira de Soldagem) e SINAFER (Sindicato da Indústria de Artefatos de Ferro, Metais e Ferramentas em Geral do Estado de SP).

“Tais recordes comerciais e parcerias-chave demonstram decisivo voto de confiança da indústria na MECÂNICA 2016. A Reed criou um mercado para compradores e vendedores se encontrarem egeraremresultados de negócio comprovados e, o mais importante, certezas e uma aposta segura em épocas incertas”, disse Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

“A Reed Exhibitions Alcantara Machado tem um histórico de atrair compradores para as nossas feiras com 300.000 inscritos em nosso banco de dados atual de compradores industriais. Os compradores sempre vão a eventos conhecidos e comprovados, abrangendo todos os setores da indústria, onde eles podem ver melhor uma gama de equipamentos e tecnologia de ponta”, complementa Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente comercial da Reed.

Automação industrial, robótica, fabricação aditiva e eficiência energética serão onipresentes na MECÂNICA 2016, já que fabricação inteligente e integração de dados serão os temas-chave. Com vários pavilhões internacionais, a MECÂNICA é a única feira de maquinários que abrange toda a cadeia de produção da indústria e com 98% de satisfação de visitantes e expositores, com baseem uma pesquisa aplicada nas últimas edições. A edição anterior da Mecânica atraiu 90.000 pessoas. No ano passado, as feiras da Reed no Brasil geraram mais de R$ 3 bilhões em resultados de negócios para expositores e totalizaram mais de 1,2 milhões de visitantes, causando impacto positivo na economia de São Paulo.

Serviço:
31ª FEIRA INTERNACIONAL DA MECÂNICA
Data: 17 a 21 de maio de 2016
Local: Parque de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP – Brasil

http://mecanica.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade