Publicidade

Assodaf firma parceria com Mapfre. Contrato garante benefícios na contratação de seguros para clientes da rede de concessionárias DAF

Uma reunião marcou a formalização do contrato entre a Assodaf (Associação Brasileira dos Distribuidores DAF) e a Mapfre Seguros para iniciar as operações entre o setor e a rede DAF. A parceria garante benefícios na contratação de apólices Mapfre para clientes da rede de concessionários da DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc.

O encontro aconteceu na MacPonta Caminhões e teve como anfitriões José Divalsir Gondaski (Ferruge), presidente da Assodaf e do Grupo Gondaski (sócio da MacPonta Caminhões), Jackson Gondaski, diretor Financeiro do Grupo Gondaski e gerente Financeiro da MacPonta Caminhões, e Alyson Gondaski, diretor Comercial do Grupo Gondaski. A Mapfre foi representada por Ricardo Souza, diretor de concessionárias, montadoras e locadoras; Vanderlei Scarpanti, diretor territorial PR/SC; Vinícius Bertola, gerente comercial; Edson Luiz de Carvalho, assessor comercial; e Dalila Santos, gerente da Sucursal Campos Gerais. A parceria permitirá a todas as revendas DAF no Brasil comercializar, por meio de corretores, contratos de seguros Mapfre para caminhões.

Em nome da Assodaf, Ferruge agradeceu a confiança da Seguradora Mapfre em acreditar na parceria, especialmente neste momento inicial da rede de concessionários DAF no Brasil. “Somos pequenos neste momento, mas temos confiança que é uma marca que vai crescer muito pela qualidade do produto e por integrar um renomado grupo econômico, como é a Paccar”, enfatiza.

Ricardo Souza ressaltou que a seriedade da marca DAF e da rede de concessionários foram preponderantes para a consolidação da parceria. “Sabemos que está no começo, mas acreditamos que é um negócio que vai decolar. Estamos de braços abertos para construir com vocês [DAF e Assodaf]”, destacou. “Em nome da diretoria PR/SC, posso afirmar que tanto a MacPonta Caminhões quanto a DAF e toda a rede de concessionários serão sempre uma parte que vamos tocar com muito carinho e atenção”, acrescentou Vanderlei Scarpanti.

A rede de concessionários DAF está distribuída atualmente entre 13 grupos econômicos e deve chegar a 18.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade