Publicidade

Volvo CE Latin America comemora o Dia do Operador de Máquinas

Funcionários da Volvo Construction Equipment Latin America comemoraram ontem na sede da empresa em Curitiba o Dia do Operador de Máquinas. A data de 18 de agosto foi instituída no ano passado e passou a fazer parte do calendário de eventos da Volvo CE. “O operador é um personagem-chave no setor de máquinas. É ele quem opera os equipamentos e tira o máximo de proveito da tecnologia existente em nossos produtos”, afirma Afrânio Chueire, presidente da Volvo CE Latin America.

“É uma data para comemorar o esforço, a dedicação e o talento desses profissionais tão importantes para o desenvolvimento do Brasil”, complementa Suzanne Darie, gerente de comunicação de marketing da Volvo CE LA. Ela observa que o operador é sempre lembrado em todas as etapas de criação de uma nova máquina Volvo. “Desde o desenvolvimento inicial de um produto, passando por sua fabricação, treinamento e por fim na operação no campo, tudo está de alguma forma relacionado ao operador”, diz.

Facebook

Suzanne diz que, com página da Volvo CE Latin America no Facebook, criou-se um contato ainda mais próximo com os operadores. “O operador de máquinas é o nosso internauta mais frequente e mais participativo!”, afirma a gerente.

O operador é um visitante assíduo do Facebook da Volvo. Ele manda mensagens, assiste vídeos, posta fotos, faz comentários e sugestões, fala do seu dia a dia com as máquinas e usa a página para se relacionar com outros operadores e trocar ideias com colegas de outras regiões do Brasil.

É comum os operadores postarem fotos das máquinas Volvo trabalhando nos mais diferentes lugares e em distintas aplicações. E também comentarem sobre os nomes que dão às máquinas que usam. O Facebook tem, inclusive, uma seção chamada “É Volvo CE, tem nome”, no qual o internauta participa escolhendo um nome para uma das máquinas da marca.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade