Publicidade

Bloqueador funciona através de celular e não depende de centrais de monitoramento. O dispositivo bloqueia o veículo em até 15 segundos após a discagem de socorro

O crescimento de assaltos e furtos de veículos nas grandes cidades é constante. Principalmente hoje em dia, em que os números de veículos nas ruas só aumentam. Devido à isso, sabemos que existem no mercado diversos tipos de empresas à fim de minimizar as perdas e recuperar estes veículos furtados. Porém, muitas vezes o condutor ou dono do veículo, enfrenta uma grande burocracia para conseguir bloquear e localizar seu carro, sem danos.

Pensando em uma maneira independente para realizar tal bloqueio, o inventor e também técnico-eletrônico Antonio Barbosa Barros, criou o projeto denominado Bloqueador de automóveis via celular.

O mesmo funciona sem a dependência de centrais de monitoramento e controles externos; em casos de roubo ou furto, possibilita o próprio usuário bloquear o automóvel com apenas uma ligação telefônica.

Bloqueador VeicularApós o furto/roubo basta o usuário discar o número de celular camuflado no próprio veículo e leva-se em torno de 10 a 15 segundos para o mesmo ser bloqueado. Assim, é disparada uma sirene, evitando também que o veículo seja levado ou que o usuário sofra qualquer dano.

De acordo com o inventor, o projeto terá baixo custo de fabricação para a empresa e permite agregar diversos benefícios aos usuários, entre eles destacam-se: segurança, praticidade, proteção, rapidez no socorro, evita danos maiores, além de ser de fácil instalação.

O projeto já possui proteção legal, protótipo físico e virtual, além de estudos de seu funcionamento e no momento procura por empresas e parceiros que queiram investir na ideia e disponibilizá-la em escala no mercado.

Para mais informações, representações ou distribuições entre em contato pelo site ou com seus procuradores – Associação Nacional dos Inventores


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade