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Portal Meu Usado Novo é referência em veículos com mais de dez anos

Chega esse mês ao mercado o primeiro portal focado em veículos com mais de 10 anos de uso. Inovador no segmento, o Meu Usado Novo (MUN) foi criado para agilizar e fomentar o relacionamento entre clientes e lojistas na comercialização de motos, carros e caminhões. Além disso, o MUN irá fomentar uma série de serviços para atender uma demanda de aproximadamente três milhões de brasileiros que querem adquirir um veículo dentro deste perfil.

Os veículos serão expostos por lojistas no Portal, que tem a Omni Financeira como parceira e possibilita comparativos de preços, traz um sistema de geoprocessamento para filtrar os usuários e ofertas por região, , entre outros diferenciais, que fazem do Meu Usado Novo uma alternativa relevante no mercado automotivo, já que é o único especializado em veículos fabricados há dez anos ou mais.

Segundo pesquisa Data Popular para a empresa, o mercado nacional tem 40 milhões de veículos para venda com mais de dez anos de uso. “A ideia é disponibilizar o que o cliente deseja, ou seja, um carro, uma moto ou um caminhão novo para ele. Na prática, é a valorização de cada detalhe, de um veículo que não é zero, é dez. E ainda oferecer serviços a quem tem um veículo com esse perfil, como, por exemplo, um guia de oficinas filtradas pelo tipo de reparo necessário, assistência 24 horas, certificações e conteúdos específicos sobre o nicho em que atuamos. É mais do que um portal, é uma comunidade para os fãs de carros antigos”, afirma o Diretor de Marketing da Omni Financeira, Rodrigo Del Claro.

Comunidade Facebook

Além do portal, o MUN marca presença nas redes sociais por meio da sua página no Facebook, ativa desde março deste ano. Com mais de 30 mil fãs, a comunidade já alcançou mais de sete milhões de pessoas.

Com conteúdo voltado para os veículos com mais de 10 anos, posts promovem discussões sobre qual veículo marcou a vida dos usuários ou qual o motor mais potente. O engajamento, diálogo e conteúdo gerado pelo MUN rendeu à marca o 3º lugar no ranking brasileiro de abril de marcas engajadas pelo SocialBakers, empresa de monitoramento e análise de redes sociais.


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