Publicidade

Rede varejista é o primeiro cliente da nova área de transportes da empresa

A FM Logistic, uma das principais especialistas em Supply Chain do mundo, anuncia a conquista do primeiro cliente para a recém-lançada área de transportes no Brasil. A empresa será a responsável pelo abastecimento de quatro lojas da Fnac, maior varejista mundial de tecnologia, cultura e informação.

As lojas da rede em Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) receberão produtos eletrônicos entregues pela FM Logistic. Como as lojas ficam instaladas em shoppings, o serviço garantirá total compatibilidade com as regras e exigências dos centros de compras, que preveem horários específicos para entrega, carga e descarga de materiais.

A conquista do novo cliente é um passo importante na estratégia de expansão da FM Logistic no Brasil. A área de transportes já representa 35% do faturamento mundial da companhia e, no País, irá atender aos segmentos de varejo, indústria, cosméticos e fármacos.

“A FM Logistic está preparada para oferecer agregar valor ao cliente, oferecendo um trabalho inovador com qualidade e agilidade. A Fnac é nossa primeira parceria na área de transportes e estamos prontos para expandir nossa atuação neste nicho de mercado” afirma Luis Martinez, diretor de transportes da FM Logistic.

A Fnac é a maior varejista mundial de produtos de tecnologia, cultura e informação. O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Fundada há 60 anos na França e presente há 15 anos no Brasil, cada Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas.

Estar numa Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos.

Atualmente, são 12 lojas no Brasil, três em São Paulo (Fnac Paulista, Fnac Pinheiros e Fnac Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Guarulhos (Terminal 3 do Aeroporto Internacional), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Belo Horizonte (BH Shopping), uma em Brasília (Park Shopping), uma em Goiânia (Flamboyant Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site fnac.com.br.

Até o momento, a rede Fnac, tem 184 lojas na França, Suíça, Espanha, Portugal, Bélgica, Marrocos, Qatar e Brasil, empregando mais de 15 mil funcionários. Em 2014, o faturamento da rede foi de € 3,89 bilhões.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade