Publicidade

Ford EcoSport vence o prêmio de qualidade J.D. Power na Índia pelo segundo ano consecutivo

O Ford EcoSport foi apontado, pelo segundo ano consecutivo, como o utilitário esportivo com a melhor avaliação de qualidade no estudo do J.D. Power and Associates, um dos principais institutos dessa área no mundo. O prêmio é mais um reconhecimento ao veículo criado no Brasil, que hoje está presente em mais de 100 mercados globais.
Lançado na Índia em 2013, o EcoSport continua a definir o padrão dos utilitários esportivos compactos naquele mercado. O modelo já ultrapassou o marco de 200 mil unidades produzidas na fábrica de Chennai, de onde também é exportado para África do Sul, Taiwan e Austrália, entre outros países.

Ford EcoSportO conteúdo completo, o estilo moderno, a combinação de potência e economia de combustível, as tecnologias inteligentes, as características de segurança e a proposta de valor estão entre os pontos mais admirados pelos clientes e fãs do modelo na região. Por tudo isso, o Ford EcoSport é considerado um símbolo da transformação da Ford na Índia.

A pesquisa do J.D. Power é feita por um processo totalmente independente e financiado pela própria instituição, com resultados baseados nas opiniões de proprietários comprovados dos veículos. O objetivo do estudo é permitir às empresas tomar as decisões mais adequadas para implementar melhorias de qualidade nos produtos.
“Vencer o prêmio de Qualidade da J.D. Power pelo segundo ano consecutivo reforça o nosso compromisso de fornecer aos clientes os melhores produtos da categoria”, diz Anurag Mehrotra, diretor executivo de Marketing e Vendas da Ford Índia.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade