Publicidade

Audi SQ7 aparece em “Capitão América: Guerra Civil”

Os super-heróis do filme da Marvel “Capitão América: Guerra Civil” dirigem carros da Audi. Fazendo sua estreia em Hollywood no terceiro episódio da saga está o Audi prologue, protótipo do personagem Pantera Negra, identidade secreta de T’Challa, príncipe do reino fictício de Wakanda – interpretado no cinema pelo ator Chadwick Boseman.

Robert Downey Jr., que dá vida a Tony Sark/Homem de Ferro, novamente se aventura a bordo do esportivo R8, desta vez na versão Coupé V10 Plus. Já o personagem principal, Capitão América, interpretado por Chris Evans, pega carona no novo SQ7.

Audi SQ7“O Capitão América tem superpoderes, sua marca registrada é o escudo indestrutível de Vibranium. O Audi SQ7 adiciona um novo superpoder a esse arsenal, fazendo com que esse valente SUV seja o carro perfeito para ele”, diz Anthony Russo, que dirigiu o filme junto a seu irmão, Joe Russo. Outros veículos em papéis coadjuvantes são o novo A4 e o A7 Sportback.

“Nossa participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’ é outra boa estratégia para a marca”, afirma Giovanni Perosino, Chefe de Marketing e Comunicação da AUDI AG. “O filme mostra tecnologias futurísticas e outros recursos poderosos, incluindo novos veículos de alto desempenho como o SQ7. Esses heróis lendários, assim como os carros da Audi, demonstram liderança, performance e pura diversão para fãs da série em todo o mundo”, completa.

Além do longa-metragem, os diretores Anthony e Joe Russo também filmaram um vídeo exclusivo para a Audi com uma cena de perseguição mostrada na telona com o SQ7, que pode ser visto no link: audi.com/MarvelCapitainAmerica antes do lançamento oficial do filme, que no Brasil está previsto para o dia 28 de abril.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade