Publicidade

Mandaê apresenta solução logística inovadora para e-commerces no VTEX DAY 2016

Durante a edição deste ano do VTEX DAY, considerado um dos maiores eventos voltados para comércio eletrônico e varejo multicanal da América Latina, que será realizado em 12 de maio, na Bienal de São Paulo, a Mandaê apresentará aos visitantes uma solução logística inovadora desenvolvida especialmente para lojas virtuais de todos os tamanhos.

Com um serviço completo de retirada, empacotamento e postagem das mercadorias vendidas para os clientes, a Mandaê permite que proprietários de e-commerce economizem tempo, mão-de-obra e até dinheiro para fazer as entregas de suas encomendas, otimizando a rotina de trabalho para que se dediquem a demais atividades que também são estratégicas para o negócio.

Fundada em 2014, a Mandaê foi criada justamente porque os sócios Karim Hardane e Marcelo Fujimoto enfrentaram de perto os gargalos logísticos existentes para fazer as entregas de suas encomendas, enquanto operavam um e-commerce de produtos para bebês. Atualmente, a Mandaê oferece serviço de empacotamento e postagem para dentro e fora do Brasil de encomendas retiradas em mais 44 mil CEPs nas cidades de São Paulo e Osasco.

Para solicitar os serviços da Mandaê, é preciso apenas informar os locais de retirada, de entrega dos produtos e o prazo de entrega por meio do site www.mandae.com.br ou do aplicativo disponível, tanto para Android quanto para iOS. Em aproximadamente uma hora, um funcionário estará à disposição no endereço de retirada indicado para levar os produtos ao galpão da empresa para que sejam embalados e despachados com total segurança em uma agência dos Correios ou em uma transportadora parceira.

A Mandaê possui uma taxa única de serviço de R$ 5, que inclui a retirada, o empacotamento e o acompanhamento das postagens das encomendas. O valor dos envios cobrado pela Mandaê é calculado com base nos valores praticados nos balcões dos Correios, podendo variar de acordo com o endereço de entrega, as dimensões e o peso dos produtos que serão enviados.

“O VTDEX é uma oportunidade imperdível de a gente mostrar para nosso principal público-alvo todas as vantagens que a Mandaê pode trazer para seus negócios. Com a última rodada de investimentos de R$ 10 milhões da Qualcomm Ventures, Monashees e Valor Capital, estamos ainda mais incentivados para aperfeiçoar nossos serviços e dar continuidade ao nosso plano de expansão para atender cada vez mais executivos e empreendedores em busca de soluções para seus comércios eletrônicos”, afirma o sócio-fundador da Mandaê, Marcelo Fujimoto.

Serviço
VTEX DAY 2016
Local: Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera
Data: 12 de maio, das 8h às 23h
Mais informações: http://www.vtexday.com/


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade