Publicidade

Audi Center Tatuapé é inaugurada em São Paulo. Concessionária de 4.100 m2 tem 12 automóveis no showroom

A Audi do Brasil inaugura mais uma concessionária no estado de São Paulo. Localizada na capital paulista, no bairro do Tatuapé, a loja é a primeira da região construída no padrão terminal, ou seja, com arquitetura interna e externa modernizada, que traz linhas e elementos que rementem às curvas e ao honeycomb da marca.

“Mesmo com os desafios da economia e do setor automotivo, a Audi está mantendo sua estratégia para alcançar crescimento sustentável no país. A abertura de mais uma revenda no Brasil é parte importante deste planejamento”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Com 4.100 metros quadrados de área construída e um showroom para 12 veículos, entre eles o Audi R8, Q7, RS3 e o A4, mais importante lançamento da marca em 2016, a Audi Center Tatuapé é administrada pelo Grupo Dealer, que atua no mercado automotivo desde 1993 e já opera outra loja da Audi, localizada em Santo André, no ABC paulista.

A arquitetura da concessionária segue padrões sustentáveis e conta, por exemplo, com sistema para reaproveitamento da água da chuva – usada na lavagem de carros -, iluminação em LED, o que gera economia de energia, e tratamento do óleo recolhido nas revisões dos modelos. Além disso, terá um espaço dedicado exclusivamente ao Audi Sport, com mobiliário diferenciado e decoração que remete à esportividade dos carros da marca, especialmente o R8 e os da linha RS, destacando características como potência, velocidade, performance e inovação.

“Mesmo com os impactos da economia no setor automotivo, acreditamos que o segmento premium tem potencial de crescimento no Brasil, por isso, estamos investindo na abertura da nossa segunda concessionária da Audi. Além disso, é uma marca forte, de alto valor agregado, um diferencial fundamental para o público que atendemos”, destaca Tony Yang, diretor Comercial do Grupo Dealer.

Revenda também contará, além de atendimento de vendas para todos os modelos, com pós-vendas e a linha completa de acessórios.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade