Publicidade

YPF lança lubrificante com nova viscosidade

A nova geração de veículos GM já conta com um lubrificante de viscosidade exclusiva para suas exigências. Elaion F50 d1 0W-20 é o óleo 100% sintético da YPF que superou os testes estabelecidos para especificação dexos 1® da General Motors e atende os mais altos padrões da montadora para seus motores a etanol, gasolina, biocombustível e GNV.

ÓleoO lubrificante que, também atende as especificações dos novos veículos Honda e Mitsubishi que pedem essa viscosidade no manual, conta com a exclusiva tecnologia TAS® que garante proteção máxima e aumento da vida útil do motor, mantendo suas características originais de fábrica.

A formulação especial de Elaion F50 d1 0W-20 é indicada para motores equipados com sistema de pós-tratamento de gases de escape como DPF (Diesel Particulate Filter) de motores a diesel e TWC (Three Way Catalyst) de motores a gasolina.

Seu pacote de aditivos proporciona ótima fluidez na partida a frio, garantindo maior proteção antidesgaste e máximo poder de neutralização dos ácidos gerados pela combustão, evitando a corrosão do motor. Retarda a formação de borra e mantém a fuligem em suspensão, promovendo maior limpeza do motor e oferece excelente resistência da película lubrificante em condições severas, graças à tecnologia TAS®. Protege também os sistemas de pós-tratamento de gases de escape.

Elaion F50 d1 0W-20 atende as especificações GM dexos 1®, API SN/SN-RC e ILSAC GF5 e já esta disponível nos distribuidores YPF, nos principais centros consumidores do país.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade