Publicidade

Audi inaugura sua segunda revenda em Belo Horizonte

A Audi do Brasil abre sua segunda concessionária na capital de Minas Gerais. A Audi Center Pampulha foi projetada de acordo com os padrões internacionais da marca e, além de oferecer todo o portfólio, disponibiliza serviços de pós-vendas e a linha completa de acessórios.

“Mesmo com o cenário desafiador da economia no país, a Audi foi a marca mais procurada na região metropolitana de Belo Horizonte, com volume expressivo de vendas na comparação com suas principais concorrentes. Isto mostra a importância da região como parte da nossa estratégia de crescimento sustentável no país”, ressalta Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Com 3 mil metros quadrados de área construída e um showroom para 12 veículos, entre eles o Audi TT Coupé, A3, Q3 e o A4, o mais importante lançamento da marca em 2016, a Audi Center Pampulha é administrada pelo Grupo Bonsucesso, que atua no mercado automotivo desde 1969, com 12 lojas de diversas marcas, e inaugurou a primeira revenda da Audi em 1994, ano em que a marca passou a atuar no país.

A concessionária atende aos mais altos padrões de qualidade da Audi no serviço de pós-vendas e deverá receber ainda, nos próximos meses, o Audi Service Express, que faz revisões em apenas uma hora e é considerado hoje benchmarking mundial da marca. Também possui a presentation area, sala com iluminação exclusiva que promove uma experiência diferenciada na entrega dos carros da Audi aos seus clientes.

“Mais de 30% dos nossos clientes estão concentrados na Pampulha, região norte de Belo Horizonte, e vemos na inauguração uma grande oportunidade de ampliar o nosso market share. Além disso, esta será a primeira loja premium da região”, finaliza Pedro Guimarães, diretor do Grupo Bonsucesso.

Audi Center Pampulha

Avenida Presidente Antônio Carlos, 6366, Pampulha

Telefone: (31) 3401-0101


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade