Publicidade

Encomendas da Cruz de Malta já pode ser feita pela internet

Muito procurada pelos proprietários de Opalas e entusiastas de antigomobilismo, a Cruz de Malta, modelo de grande sucesso na década de 1970, está de volta em edição limitada! A ação feita pela Rodas Scorro, tem apoio da Federação Brasileira de Antigomobilismo, hamburgueria New Dog e do evento Clássicos Brasil.

O lote especial só será produzido sob encomenda, limitado a apenas 250 unidades de jogos. A roda será desenvolvida em alumínio liga A413 composto de Silício 11, atendendo as normas de segurança do INMETRO. O modelo de cinco pontas, terá aro de 15 polegadas, tala 6”, furação 5×114 e Offset (et)15. As encomendas serão abertas oficialmente no dia 9 de abril, e será possível comprar o jogo pela internet através do link: http://scorro.com.br/cruzdemalta/

Os compradores do lote especial, que será numerado, terão a opção de gravar os quatro últimos números do chassi de seu Opala. O jogo de rodas virá em embalagem diferenciada, com certidão de nascimento, certificado de colecionador e um kit de brindes temático. Para a entrega das rodas encomendadas a Rodas Scorro planeja um evento temático onde os entusiastas poderão comparecer. A entrega simbólica será em evento na fábrica da Scorro em Mairinque (SP), no qual os entusiastas irão com seus automóveis antigos até a fábrica, onde terão a oportunidade de conhecer o processo fabril das rodas.

“No início do ano, participamos de um evento de carros antigos e identificamos a dificuldade dos fãs de Opala de encontrar peças para seus veículos. Então sugerimos o relançamento da roda Cruz de Malta com alguns diferenciais, proposta que foi aceita de imediato. Esta é uma forma de unir nossas paixões e estabelecer um vínculo ainda mais estreito entre a Scorro e seus clientes. Tenho certeza que será um momento marcante”, afirma Hidalgo Dal Colleto, CEO da Rodas Scorro.

A iniciativa tem apoio da Federação Paulista de Antigomobilismo e do Clube do Opala de São Paulo. “Estamos resgatando a vocação da Scorro de produzir rodas e queremos lembrar de casos que fizeram história dentro da companhia, como foi a Cruz de Malta. Pretendemos fazer o mesmo com Fusca, Dodge e outros modelos em que a Rodas Scorro é tão valorizada”, encerra Hidalgo.

“O relançamento de um acessório de época para nós é muito importante. A Rodas Scorro está atendendo uma demanda dos colecionadores e resgatando com saudosismo a cruz de malta. Isso permite aos donos de Opala lembrar do passado com um conjunto de rodas novas e seguras. É uma iniciativa louvável”, comenta Roberto Suga, presidente da FBVA, Federação Brasileira de Veículos Antigos.

Opções à disposição do consumidor – http://scorro.com.br/cruzdemalta/

R$ 3900 – Incluso neste kit o Jogo de Rodas Cruz de Malta numeradas com as seguintes características: Aro 15 | Furação 5×114 | Tala 6 | Offset(et) 15

R$ 4500 – Kit Colecionador de rodas Cruz de Malta você conquista: Jogo de rodas númerado, Embalagem especial, Gravação dos 4 últimos números do chassis do carro nas rodas, Certificado de Colecionador, Certidão de nascimento das rodas, estojo especial, camiseta, boné, jogo de ferramentas, chaveiro personalizado,adesivos vintage Cruz de Malta.

Sobre a Rodas Scorro: Referência no mercado brasileiro, a Rodas Scorro está presente na vida do brasileiro há mais de 60 anos. A qualidade e a tecnologia aplicadas em nossas rodas, faz de nossa marca uma tradição no mercado reconhecida por nossos clientes em mais de 70 modelos diferenciados e de alta resistência. Além de sua tecnologia a Rodas Scorro participa ativamente no segmento de automobilismo nacional, atuando em provas de rally e turismo com brilhantes resultados, o que comprova a solidez de sua marca e a confiabilidade de seus produtos. As Rodas Scorro tem como objetivo principal produzir rodas de qualidade com design inovador em busca da satisfação de nossos clientes.

Acesse: http://scorro.com.br/
Facebook: whttp://www.facebook.com/rodas.scorro

Instagram: http://instagram.com/rodasscorro


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade